Com carinho

Eu sempre vou me lembrar do que tivemos com carinho, sempre vou ter o que vivemos como uma das melhores experiências da minha vida e sentir a sua falta.

#ausencia#acostumei 80

Mensagens Relacionadas

Pequenos detalhes

Você esteve presente em todos os pequenos detalhes da minha vida, você faria a diferença aqui perto. Sinto demais a sua falta, mas preciso aceitar que chegamos ao fim.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia
Me completava

Me completava

Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.

#ausencia#acostumei

Faz falta

Você faz falta, sim, nos meus dias. Parece que longe de ti eu fiquei perdido, sem rumo. A minha vida ficou incompleta, mas precisava ser assim… Infelizmente, não podemos controlar tudo.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia
Na memória

Na memória

Carrego você em todas as minhas memórias e sempre as terei comigo, porque pensar em ti me torna mais forte e feliz.

#ausencia#acostumei

Só você

Só existe espaço na minha vida para você. Você era tudo o que eu tinha e jamais deixará de ser, o seu espaço ninguém vai ocupar.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei

Acostumo

Vai doer, mas eu sei que vou me acostumar a ficar sem você. Precisávamos chegar ao fim para preservar aquilo que sentíamos.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei