Mensagens e Frases com a tag: #aulas

Pesquisar Mensagens
A coordenadora gosta de ensinar o professor a ministrar suas aulas

A coordenadora gosta de ensinar o professor a ministrar suas aulas

A coordenadora gosta de ensinar o professor a ministrar suas aulas, mas quando falta algum, ela não sabe o que fazer.

#volta#primeiro#aula#claudeciferreiradeandrade#aulas
Aprendi que nem todos os finais são felizes

Aprendi que nem todos os finais são felizes

Aprendi que nem todos os finais são felizes… Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez"

#volta#aulas#tatyanenicklas

Saudades

Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele… Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser so…

(…Continue Lendo…)

#volta#queo#aulas#ver#saudades#jeremiasjunior
Quanto mais eu leio

Quanto mais eu leio

Quanto mais eu leio, quanto mais aprendo, mais certo estou de que não sei nada.

#aulas#volta#voltaire#tatoos#pensamentos
Agora que a velhice começa

Agora que a velhice começa

Agora que a velhice começa, preciso aprender com o vinho a melhorar envelhecendo e, sobretudo, a escapar do terrível perigo de, envelhecendo virar vinagre.

#melhorar#dom#camara#volta#envelhecer#idosos#vinho#escritos#domheldercamara#aulas

O objetivo final da ação é sempre a

O objetivo final da ação é sempre a satisfação de algum desejo do agente homem. Só age quem se considera em uma situação insatisfatória, e só reitera a ação quem não é capaz de suprimir o seu desconfo…

(…Continue Lendo…)

#letivo#direita#objetivo#finalistas#volta#ludwigvonmises#despedidaano#dedicatorias#desejo#poesias
A vida deveria começar depois dos 50 anos

A vida deveria começar depois dos 50 anos

A vida deveria começar depois dos 50 anos,
pois é por ai que aprendemos a viver.

#aprender#aprendendo#aulas#menina#volta#viver
Quando espalhamos coisas boas por aí

Quando espalhamos coisas boas por aí

Quando espalhamos coisas boas por aí,
o retorno vem.
E nos fortalece tanto que
a nossa alegria se multiplica um
tantão assim…

#coisas#aulas#curtos#retorno#bonitas#boas#annalramos#versos
Direito e dever

Direito e dever

Aprender é um direito e um dever do aluno.

#aulas#inicio

Da minha mãe aprendi que nunca é tarde

Da minha mãe aprendi que nunca é tarde,
que sempre se pode começar novamente.
Agora mesmo podes dizer basta aos hábitos
que te destroem, às coisas que te prendem
ao cartão de c…

(…Continue Lendo…)

#sebastiaomatumbi#maes#volta#novo#comecar#aulas
Observe tudo e todos a sua volta

Observe tudo e todos a sua volta

Observe tudo e todos a sua volta, e até com pessoas e atitudes más, você aprenderá!

#aulas#periklespinheiro#volta#sabio
Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou. Recomeçar é aprendizado

#aulas#volta
Errar, Aprender, Crescer…

Errar, Aprender, Crescer…

Errar, Aprender, Crescer…
Voltar no tempo
E corrigir meus erros.
Eu, não seria eu…

#francismarprestesleal#volta#poemas#erro#corrigir#aulas