Mensagens e Frases com a tag: #aulas
Pesquisar MensagensCom efeito
Com efeito, para que sejam favorecidos os mais favorecidos e desfavorecidos os mais desfavorecidos, é necessário e suficiente que a escola ignore, no âmbito dos conteúdos do ensino que transmite, dos …
#dedicatorias#motivacao#finalistas#escolar#poesias#volta#educacao#cronicas#pre#aulas
A vida é tão curta e a tarefa
A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão dificil que, quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir.
#volta#aulas#desconhecido#dificeis#horas
Eu mudei
Eu mudei, agora quer volta? aprende a da valor quando você tem.
#volta#alexdossantosb#aulasA viagem
Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas… Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos… As subidas e de…
#despedida#aulasReceba essa herança
Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos.
#inicio#aulas#alberteinsteinNunca questione Deus se algo não deu certo em sua vida
Nunca questione Deus se algo
não deu certo em sua vida.
Tudo que chega até você é
apenas retorno dos seus atos.
Ande no silêncio de suas palavras
e faça do seu amor fonte…
Inteligente não é quem sabe para onde ir
Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar.
Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.
E jamais deixe que a sua felicidade …
Atleta
Atleta…
Desprende-se um pouco das opiniões dos outros e começa a te prender e aprender mais contigo mesmo.
Aprenda
Aprenda, quando você for vencida, a limitar suas perdas. Aperte a mão do adversário. E volte outro dia para destruí-lo.
#sarahmaclean#aulas#voltaQue nenhum medo me impeça de sonhar
Que nenhum medo me impeça de sonhar. Que eu nunca perca a esperança. E que eu aprenda a recomeçar todas as vezes que a vida virar as costas pra mim. Eu sempre me darei uma segunda chance.
#volta#comeco#novo#bibianabenites#recomecar#aulasTodos ouvimos o mesmo
“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas …
#aulas#meredithgrey#volta#aula#primeiro
Hospitais não precisam ser tristes
Hospitais não precisam ser tristes, aulas não carecem de ser chatas, políticos não necessitam ser corruptos.
#tomcoelho#aulas#voltaUm novo ano
Independentemente do que passou, está começando um novo ano letivo e com ele vêm também muitos desafios, novos aprendizados e principalmente novas oportunidades de crescermos e de vivermos momentos fe…
#aulas#boasvindas