Mensagens e Frases com a tag: #aulas
Pesquisar Mensagens
Aquele que estuda e não aprende é como
Aquele que estuda e não aprende é como alguém em caminhos desconhecidos que jamais saberá o retorno pra casa
#desconhecidos#estudante#poemas#aulas#volta#meurigs#poesias
Aprenda a gostar de você e se valorizar
Aprenda a gostar de você e se valorizar…
Lembre-se que tudo começa entre você e
sua auto estima. Quando estamos em
harmonia com ela pode cair o mundo que
nada nos abala.
Já acabou com o drama
Já acabou com o drama?
Agora se inscreva numa escola de atores, que você terá um futuro brilhante!
Você começa a ENRIQUECER a sua alma
Você começa a ENRIQUECER a sua alma quando aprende que o maior SUCESSO que você pode ter na sua vida é ser CHEIO de Deus.
#amizade#fitas#dedicatorias#volta#karemcardim#aulas#academicas
A maioria dos erros começam no falar. Aprendemos muito mais quando ficamos calados
A maioria dos erros começam no falar.
Aprendemos muito mais quando ficamos calados
#FlaviaLeticia
Errar
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida nesse mundo de louco em que vivemos.
#victorhugocoutinho#aulas#volta#reflexaoSe eu pudesse
Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de …
#volta#aulas#ricardocestarijunior
O homem começa a valer
O homem começa a valer, quando aprender a entender e respeitar o chão onde pisa.
#volta#aulas#desconhecidoAprenda a dar sua ausência para quem não
Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza a sua presença.
As pessoas começarão a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta.
Valoriza-se como pessoa e não como um pe…
Todo Dia é Dia de Viver e Aprender a Re(começar)
Todo Dia é Dia de Viver
e Aprender a
Re(começar)!
Quase sempre estive longe de casa, e cada vez que eu retorno é como se eu nunca tivesse partido de lá.
Quase sempre estive longe de casa, e cada vez que eu retorno é como se eu nunca tivesse partido de lá.
Meu melhor aconchego.
O que se espera é que toda
O que se espera é que toda e qualquer ação voltada para organização escolar seja de fato planejada de forma estratégica. Num aspecto um tanto trivial, qualquer indivíduo razoavelmente equilibrado é um…
#volta#aulasaprendi que na vida existe vitórias e derrotas
"aprendi que na vida existe vitórias e derrotas,felicidades e tristezas,idas e voltas.Aprendi que devemos viver pela razão e, não pela emoção,entendi que pessoas perdem a razão de viver por não ter su…
#volta#vida#voltas#michaelribeiroleal#aulas