Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar MensagensPor mais que você queria que uma pessoa
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segu…
Viva por hoje
Viva por hoje, apenas aproveite, e consigas chegar a teu destino sem muletas.
#aproveitar#vida#celebracao#gustavogarces#hoje#viva
Tudo que tem de melhor na vida é aproveitarmos a nós mesmos
Tudo que tem de melhor na vida é aproveitarmos a nós mesmos.
#viver#celebracao#diegogoes#aproveitar#vidaViva a vida enquanto a tempo faça o que
Viva a vida enquanto a tempo
faça o que quizer fazer sem pensar em lamentos
Aproveite os momentos como se fosse o ultimo
Esqueça o seu ego jogue fora sua vaidade
desfrute da na…
Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder
Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-…
As três coisas mais difíceis do mundo são
As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.
#palavras#benjaminfranklin#vida#depois#aprendi#reflexao#bonitas#inspiracao#gravidez#ofensaExplore o desconhecido
Procure o que a vida noturna da sua cidade tem a te oferecer. Escolha um lugar desconhecido, reúna alguns amigos, e se jogue na night. Muitas vezes é bom se aventurar no desconhecido, são novas experi…
#aproveitar#noite
Aproveite o seu tempo e não viva em vão
Aproveite o seu tempo e não viva em vão
#vida#diegofalk#celebracao#aproveitar
Saiba aproveitar os bons momentos da vida
Saiba aproveitar os bons momentos da vida, pois eles podem se tornar os últimos.
#aproveitar#momento#gabrielcolpi
Merece de a gente aproveitar o que vem e que se pode
Merece de a gente aproveitar
o que vem e que se pode,
o bom da vida é só de chuvisco.
QUALIDADE DE VIDA
QUALIDADE DE VIDA.
Viva com qualidade o razoável no presente, para desfrutar, com excelência, o desejável no futuro.Cada um é responsável e administrador de si próprio…pense nisso… e cuide-se!
O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la
O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.
#aproveitar#celebracao#rogeriomacena#vida
Não espere os grandes momentos para ajudar a alguém
“Não espere os grandes momentos para ajudar a alguém, aproveite os momentos corriqueiros, pois deles a vida está cheia”.
#prcplmoacirjlaurentino#aproveitar#momento
A vida é curta de mais para criticares em vez de aproveitares
A vida é curta de mais para criticares em vez de aproveitares.
#vida#vanbruston#celebracao#aproveitar
ESQUEÇA O PASSADO
ESQUEÇA O PASSADO, VIVA O PRESENTE,
E APROVEITE O FUTURO COM QUEM VC MAIS AMA.
VIVA INTENSAMENTE TODOS OS MOMENTOS DE
SUA VIDA!!!