Mensagens Relacionadas

A sociedade se perdeu Em meia tanta violência

"A sociedade se perdeu
Em meia tanta violência…
Mas aproveitem…
Ainda não começaram a cobrar imposto por amor
E a primeira coisa que vocês investem de graça e lucram tanto (…)"…

(…Continue Lendo…)

#gabrielgeraldo#vida#celebracao#poema#gravidez
Aproveita cada momento em sua vida pois

Aproveita cada momento em sua vida pois

"Aproveita cada momento em sua vida pois o tempo que se foi jamais volta."

#momento#dudumad#vida#aproveitar#celebracao
Ame

Ame

Ame, sorria
Chore, grite
A vida é bonita demais
Para não ser celebrada.

#celebracao#isabelmoraisribeirofonseca#vida

Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.

Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.
Alessandra Gonçalves

(…Continue Lendo…)

#alessandragoncalves#poema#gravidez#celebracao#vida#reflexao