Aproveite o seu tempo e não viva em vão
Aproveite o seu tempo e não viva em vão
#vida#celebracao#diegofalk#aproveitar 446Mensagens Relacionadas
A sociedade se perdeu Em meia tanta violência
"A sociedade se perdeu
Em meia tanta violência…
Mas aproveitem…
Ainda não começaram a cobrar imposto por amor
E a primeira coisa que vocês investem de graça e lucram tanto (…)"…
Aproveitar a vida é viver com sabedoria
Aproveitar a vida é viver com sabedoria
#vida#celebracao#patriciareginadesouza
Aproveita cada momento em sua vida pois
"Aproveita cada momento em sua vida pois o tempo que se foi jamais volta."
#momento#dudumad#vida#aproveitar#celebracao
Mergulhar corajosamente na espessura da vida e aproveitá-la onde você for
Mergulhar corajosamente na espessura da vida e aproveitá-la onde você for, é sempre interessante.
#poema#gravidez#aproveitar#johanngoethe#legais#carpediem#interessantes#animadas#celebracao#vida
Ame
Ame, sorria
Chore, grite
A vida é bonita demais
Para não ser celebrada.
Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.
Eu tenho uma urgência na vida, de viver tudo de bom que ela tem para me oferecer. De aproveitar as pessoas que amo, os lugares que gosto e apreciar a música que me faz dançar.
Alessandra Gonçalves