Mensagens Relacionadas

A vida é feita pra sentir

A vida é feita pra sentir

“ A vida é feita pra sentir, curtir e amar.
É aproveitar, sorrir e chorar! ”

#vida#celebracao#deboraaraujo#curtir
Se a vida não há um sentido

Se a vida não há um sentido

Se a vida não há um sentido, Faço seu próprio, viva, curta, e aproveite-a porque ela e unica.

#vida#aproveitar#celebracao#joaoborges

Nunca devemos parar de desfrutar das coisas boas

Nunca devemos parar de desfrutar das coisas boas da vida já que ela jamais fará uma pausa para nos ver chorar.
Ninguém nasce com manual de instrução sobre como viver.
Viver é para quem tem…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#coisas#professorgalvao#boasvida#celebracao#poema#vida

Bom mesmo é viver a vida intensamente

“Bom mesmo é viver a vida intensamente, desfrutá-la com paixão, vivenciá-la a cada instante como se fosse o último. Nossa passagem por aqui é breve, e a vida é uma dádiva muito preciosa para ser despe…

(…Continue Lendo…)

#robertojosefariadegusmao#intensamente#vida#viva#celebracao#viver
As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia

As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia

As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia,
inclusive os de casamento.

#daianahuff#celebracao#vida

A vida ensinou me muita coisa

A vida ensinou me muita coisa,dos quais pude aproveitar,so a pessoa que sofre é que entenderia isso,o sofrimento ensina ao Homem a resistir nas quedas da vida,com garra e determinação,persistecia, pac…

(…Continue Lendo…)

#celebracao#vida#simaohortencio