A vida é curta de mais para criticares em vez de aproveitares
A vida é curta de mais para criticares em vez de aproveitares.
#vida#celebracao#vanbruston#aproveitar 357Mensagens Relacionadas
A vida é feita pra sentir
“ A vida é feita pra sentir, curtir e amar.
É aproveitar, sorrir e chorar! ”
Se a vida não há um sentido
Se a vida não há um sentido, Faço seu próprio, viva, curta, e aproveite-a porque ela e unica.
#vida#aproveitar#celebracao#joaoborgesNunca devemos parar de desfrutar das coisas boas
Nunca devemos parar de desfrutar das coisas boas da vida já que ela jamais fará uma pausa para nos ver chorar.
Ninguém nasce com manual de instrução sobre como viver.
Viver é para quem tem…
Bom mesmo é viver a vida intensamente
“Bom mesmo é viver a vida intensamente, desfrutá-la com paixão, vivenciá-la a cada instante como se fosse o último. Nossa passagem por aqui é breve, e a vida é uma dádiva muito preciosa para ser despe…
#robertojosefariadegusmao#intensamente#vida#viva#celebracao#viver
As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia
As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia,
inclusive os de casamento.
A vida ensinou me muita coisa
A vida ensinou me muita coisa,dos quais pude aproveitar,so a pessoa que sofre é que entenderia isso,o sofrimento ensina ao Homem a resistir nas quedas da vida,com garra e determinação,persistecia, pac…
#celebracao#vida#simaohortencio