Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar MensagensA vida pode ser comparada ao mar
A vida pode ser comparada ao mar…
Na maré alta aproveite para contemplar a lua, as estrelas
Coloque os pés na areia e cante
Entre no mar e aprecie o horizonte…
Se encante com a…
Protegendo o Meu Coração
Protegendo o Meu Coração
Tenho
aprendido viver,
todos os meus
momentos floridos.
Aproveito-os ao máximo!
E quando o inverno passar sobre mim,
Estarei agasalh…
O mais importante é aproveitar a vida
O mais importante é aproveitar a vida, ser feliz é tudo que importa.
#aproveitar#vidaA VIDA É UM SEGREDO
A VIDA É UM SEGREDO: DESFRITE-O
A VIDA É OPORTUNIDADE: APROVEITE-A
É BELEZA: ADMIRE-A
É TAMBÉM SOFRIMENTO: SUPORTE-O
É PRAZER: GOZE-O
É UMA CANÇÃO: CANTE-A
É UM SON…
Não faz sentido
Não faz sentido
Não faz sentido você se achar feio, porque você não se vê realmente.
não se ver na cama, dormindo silencioso e enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo.
…
Não sei se aproveitei minha vida até aqui, Momentos que tive nem sempre consegui sorrir, Posso ser homem e aparentar força, Mas já chorei e não adianta fingir.
Não sei se aproveitei minha vida até aqui,
Momentos que tive nem sempre consegui sorrir,
Posso ser homem e aparentar força,
Mas já chorei e não adianta fingir.
Passei por coisa…
Apenas feche os seus olhos e aproveite a
Apenas feche os seus olhos e aproveite a montanha russa que a vida é.
#aproveite#aproveitar#zaynmalik#celebracao#vidaA vida é o que você faz dela
A vida é o que você faz dela! Então faça valer a pena!
Que todos saibamos aproveitar desde a hora do despertar de um novo dia, até o adormecer de uma noite tranquila.
Porque a vida apesar…
Todos os animais
"Todos os animais, com exceção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la."
#reflexao#gravidez#carpediem#poema#vida#homens#celebracao#aproveitar#samuelbutler#curtirVenham
Venham, venham todos!
Aproveite esse momento único.
Meu coração está em festa.
Tudo o que é mais quero é celebrar.
Venha se estiver triste:
Alegre ficará.
Venha se…
Trilhos
Trilhos
Pare! Olhe! Escute!
Já dizia a placa beirando a linha do trem
Talvez ela não se aplique somente àqueles trilhos
Talvez, ela se aplique às nossas vidas
Vidas esta…
A vida e feita de bons e ruins momentos
A vida e feita de bons e ruins momentos. Aproveite o máximo dos bons, é tente conserta com os ruins. Pois a vida e curta mais aproveite enquanto estás vivo.
#momento#aproveitar#diogojohnlima#vida#celebracao#momentosNa hora do acontecimento não aproveito nada
"Na hora do acontecimento não aproveito nada. E depois vem uma ilógica saudade. Mas é que o tempo presente, como a luz de uma estrela, só depois é que me atingirá em anos-luz. Na hora não chego a perc…
#morreu#aproveitar#claricelispector#vida#saudade#soproAproveite a vida da melhor forma possível
Aproveite a vida da melhor forma possível. Ontem era janeiro, rapidamente hoje é dezembro e amanhã novamente janeiro será e assim vai passando, flores, sol, folhas e frio, a vida em forma de estações …
#sera#vida#gravidez#aproveitar#clarafurtado#poema#amanha
Aproveite bem a vida enquanto ela não se aproveita de você
Aproveite bem a vida enquanto ela não se aproveita de você.
#celebracao#aproveitar#aproveite#renegois#vida