Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens

É só seu meu coração.

É só seu meu coração.
Depois de você nunca mais amei como a ti.
Nossas escolhas tem um grande peso sobre nossa vida, guardo este amor a 7 chaves em um local em meu coração onde nunca poder…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#amor#amei#nunca

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.

(…Continue Lendo…)

#pensamento#acao#palavra#anonimo
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você

Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você

Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você.
O número é decepcionante.

#versos#amizade#anonimo
Ódio

Ódio

Ódio, vingança, ira, só traz discordia, mata a paz, e abre a porta pra a tristesa e a angústia.

#anonimo#tristeza#angustia
vem dormir nos meus sonhos

vem dormir nos meus sonhos

vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos
e ficar nos meus braços. sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.

#anonimo#calor#acordar#beijos
Ah se você soubesse do que sinto

Ah se você soubesse do que sinto

Ah se você soubesse do que sinto… talvez tivéssemos a chance de reescrever nosso destino…

#destino#anonimo#amor
Uma amizade não tem que ser perfeita

Uma amizade não tem que ser perfeita

Uma amizade não tem que ser perfeita, mas sim verdadeira.

#versos#anonimo#amizade
Morro de vontade de te dizer

Morro de vontade de te dizer

“Morro de vontade de te dizer, que vou sentir saudades de você.”

#sentirei#sentir#oce#saudade#amigo#anonimo#saudades
Deus está nos detalhes

Deus está nos detalhes

Deus está nos detalhes, não tenha Teofobia!

#comunhao#anonimo#primeira
Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.

#belo#almoco#anonimo

Sem você eu era apenas um poeta sem

Sem você eu era apenas um poeta sem poesia
Um rap que não tinha rima
Um Da Vinci sem Mona lisa
Um pintor sem obra prima
Um escritor que nunca escrevia
Um sorriso que nunc…

(…Continue Lendo…)

#poesia#amigas#anonimo#poemas#mae#rima#amigo

Escolhas

Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao

Guardei frieza pro meu coração mas parece que

Guardei frieza pro meu coração mas parece que você levou ela embora. Não foge sem mim, por favor. Pera aí, ignora esse meu tom de voz. Ignora esse choro. Ignora os soluços que estão saindo mais alto q…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#frieza
Querer a mulher que nao se pode ter

Querer a mulher que nao se pode ter

Querer a mulher que nao se pode ter, esse é o meu amor, é Platônico.

#platonico#amor#anonimo
O que eu suporto sorrindo

O que eu suporto sorrindo

O que eu suporto sorrindo, você não suporta nem chorando.

#anonimo