``Noite passa Pensei em te ligar Senti saudade Não conseguia me deitar Talvez sua voz fizesse-me dormir Talvez mi acalmasse E assim te encontrar Em um de meus belos Sonhos
``Noite passa
Pensei em te ligar
Senti saudade
Não conseguia me
deitar
Talvez sua voz
fizesse-me dormir
Talvez mi acalmasse
E assim te encontrar
Em um de meus belos
Sonhos
Mas não queria te
acordar
E nem poderia
tão linda deveria
estar
Destante a sonhar.
Talvez perdida
Em um belo luar,
quem sabe?
Comigo acodar.``
Mensagens Relacionadas
Na distância nossos pensamentos se cruzaram
Na distância nossos
pensamentos se cruzaram,
levando até você o
meu sorriso, e
deixando depois
a saudade…
Saudade infeliz
Saudade infeliz, é aquela que não se sente,
amor triste é aquele que nunca existiu.
Podendo ser tanta coisa pra mim
Podendo ser tanta coisa pra mim, ela preferiu se tornar saudade, decepção, podendo ser o amor da minha vida, ela preferiu ser apenas mais uma.
#saudades#gabryellabeckman
Nas asas da saudade a solidão desvanece-se guiando-nos ao inesquecível”
“Nas asas da saudade a solidão desvanece-se guiando-nos ao inesquecível”
#luizfilgueira#saudades
Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer
Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer?
#andrelinharesjr#saudadesMuitos reclamam por ninguém sentir sua falta
Muitos reclamam por ninguém sentir sua falta, mas saudade às vezes é bom: pode significar que ninguém sumiu da sua vida e esteve presente à ponto de não provocar um sentimento de abstinência de você.
#shirleymoraes#saudades