``Noite passa Pensei em te ligar Senti saudade Não conseguia me deitar Talvez sua voz fizesse-me dormir Talvez mi acalmasse E assim te encontrar Em um de meus belos Sonhos
``Noite passa
Pensei em te ligar
Senti saudade
Não conseguia me
deitar
Talvez sua voz
fizesse-me dormir
Talvez mi acalmasse
E assim te encontrar
Em um de meus belos
Sonhos
Mas não queria te
acordar
E nem poderia
tão linda deveria
estar
Destante a sonhar.
Talvez perdida
Em um belo luar,
quem sabe?
Comigo acodar.``
Mensagens Relacionadas
Na ausência que arde de um corpo pela metade sem
Na ausência que arde
de um corpo pela metade
sem encontrar o outro
ele triste, absorto
torce pro senhor tempo
levar embora todo o sofrimento
mas por enquanto
…
Saudade tem rostto
Saudade tem rostto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é vontade que não passa. É a ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.
#saudades#desconhecido
Há algumas coisas das quais você não consegue falar
Há algumas coisas das quais você não consegue falar, mas a noite você revive todas elas.
#saudades#klash
Pense em mim pelo menos uma vez durante o dia
Pense em mim pelo menos uma vez durante o dia, pois pode ter certeza, eu estarei pensando em você.
#priscilagarcia#saudadesNão sei o que se passa aqui dentro de mim
Não sei o que se passa aqui dentro de mim, talvez seja saudade de tudo aquilo que um dia foi meu e hoje nem se quer posso lembrar, talvez seja a esperança daquilo que ainda está por vim. Não sei ao ce…
#allany#saudadesÀs vezes parecia que o meu coração iria
Às vezes parecia que o meu coração iria explodir de tanta saudade dos momentos que tanto me fizeram falta;
O que sentes somente você sentirá no improviso no que queira, quando se quer o que nunc…