``Noite passa Pensei em te ligar Senti saudade Não conseguia me deitar Talvez sua voz fizesse-me dormir Talvez mi acalmasse E assim te encontrar Em um de meus belos Sonhos

``Noite passa
Pensei em te ligar
Senti saudade
Não conseguia me
deitar
Talvez sua voz
fizesse-me dormir
Talvez mi acalmasse
E assim te encontrar
Em um de meus belos
Sonhos
Mas não queria te
acordar
E nem poderia
tão linda deveria
estar
Destante a sonhar.
Talvez perdida
Em um belo luar,
quem sabe?
Comigo acodar.``

#saudades#anonimo 219

Mensagens Relacionadas

Na distância nossos pensamentos se cruzaram

Na distância nossos pensamentos se cruzaram

Na distância nossos
pensamentos se cruzaram,
levando até você o
meu sorriso, e
deixando depois
a saudade…

#saudades#francisperot
Saudade infeliz

Saudade infeliz

Saudade infeliz, é aquela que não se sente,
amor triste é aquele que nunca existiu.

#fernandinhoudi#saudades
Podendo ser tanta coisa pra mim

Podendo ser tanta coisa pra mim

Podendo ser tanta coisa pra mim, ela preferiu se tornar saudade, decepção, podendo ser o amor da minha vida, ela preferiu ser apenas mais uma.

#saudades#gabryellabeckman
Nas asas da saudade a solidão desvanece-se guiando-nos ao inesquecível”

Nas asas da saudade a solidão desvanece-se guiando-nos ao inesquecível”

“Nas asas da saudade a solidão desvanece-se guiando-nos ao inesquecível”

#luizfilgueira#saudades

Muitos reclamam por ninguém sentir sua falta

Muitos reclamam por ninguém sentir sua falta, mas saudade às vezes é bom: pode significar que ninguém sumiu da sua vida e esteve presente à ponto de não provocar um sentimento de abstinência de você.

(…Continue Lendo…)

#shirleymoraes#saudades