Mensagens e Frases com a tag: #anjo
Pesquisar MensagensMEU ANJO
MEU ANJO
É tão difícil vê-lo a chorar
Um ser tão pequenino
Que de mim necessita tanto
A cada chorinho teu de dor
Dói em mim como se eu estivesse sentindo sua dor
E …
Você é a minha metade
Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.
Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem …
Sou grata por esse amor verdadeiro
Proteção foi tudo que eu sempre pedi a Deus, e Ele me enviou um anjo da guarda para cuidar de mim aqui na Terra. Sou grata por tudo que estou vivendo e por ter uma pessoa tão iluminada perto de mim. D…
#anjo#vi
Eu pedi um anjo
Eu pedi um anjo, pedi alguém que cuidasse de mim, alguém que brigasse comigo, alguém que me fizesse sentir melhor, então, Deus me mandou uma melhor amiga.
#anjo#pequenasereia
Você é uma dessas preciosidade
Você é uma dessas preciosidade,
um anjo que veio do céu disfarçado de gente,
que por mera distração
Deus colocou em minha vida.
Cada um descobre o seu anjo tendo um caso
Cada um descobre o seu anjo
tendo um caso com o demônio.
BOA NOITE ANJO DE LUZ E AMOR Faça silêncio
BOA NOITE ANJO DE LUZ E AMOR
Faça silêncio no coração,
deixe falar aquela voz mansa e humilde que vem do interior e jorra como fonte limpida de vida e amor, dando a real dimensão das inqui…
É comum os anjos amarem os demônios
É comum os anjos amarem os demônios, mas os demônios não amarem os anjos.
#tiagoamaral#anjo#demonio
O homem não é nem anjo nem animal
O homem não é nem anjo nem animal, e a infelicidade exige que quem pretende fazer de anjo faça de besta.
#pessoas#otimismo#anjo#versos#infelizes#goticos#blaisepascal#homens#anjos#tristes
Os amigos verdadeiros são anjos de Deus
Os amigos verdadeiros são anjos de Deus; os falsos amigos são parentes do Diabo.
#anjo#antonioprates#versos#diabo#verdadeiros#amigos#parentes#amizade
Tenho pecados
Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.
#marilynmonroe#marilyn#monroe#anjo#diabo
Qual vírgula afoita
Qual vírgula afoita, ceifou o nosso destino?
#amor#separacao#anjodegalochas#anjo#destino
A mulher é a estopa e o homem a gasolina
A mulher é a estopa e o homem a gasolina…O diabo vem e bota o fogo.
#mulher#menina#eduardocosta#diaba#anjoA vida por muito me fez sofrer
A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilh…
#raul#reflexoes#amor#amigos#acreditar#amigo#anjo#amizades#amizade#poema