Mensagens e Frases com a tag: #andresaut

Pesquisar Mensagens
Felicidade a gente não encontra

Felicidade a gente não encontra

Felicidade a gente não encontra, constrói!

#bonitas#andresaut
Quando tropeçamos

Quando tropeçamos

Quando tropeçamos, antes de reclamarmos dos buracos, dos sapatos e da vida, melhor seria prestarmos atenção no caminho que escolhemos.

#andresaut#reflexao
Para repartir amor tenho que ter um estoque

Para repartir amor tenho que ter um estoque

Para repartir amor tenho que ter um estoque de sinceridade enorme no coração…

#andresaut#sinceridade#amor
A vida seria melhor se não houvesse as segundas

A vida seria melhor se não houvesse as segundas

A vida seria melhor se não houvesse as segundas…segunda-feiras, segundas intenções.

#andresaut#reflexao
Que mania que a dúvida tem de ficar

Que mania que a dúvida tem de ficar

Que mania que a dúvida tem de ficar complicando o amor dos outros.

#andresaut#amor#incerteza

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#andresaut

Ah, roseira de todas tu és a mais faceira. fornece sonhos em forma de flor, perfuma a vida com cheiro de amor.

Ah, roseira de todas tu és a mais faceira.
fornece sonhos em forma de flor,
perfuma a vida com cheiro de amor.
Em cada cor uma mensagem,
em cada buque, uma coragem.
Ah, r…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#andresaut#poema
Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar o impossível e esquecer que o possível também é apaixonante.

#andresaut#amor#impossivel
É quando chega o inverno da vida que

É quando chega o inverno da vida que

É quando chega o inverno da vida que se percebe o valor do cobertor de orelha que sempre esteve ao lado.

#reflexao#andresaut
O vazio não é ausência

O vazio não é ausência

O vazio não é ausência, é oportunidade.

#saudades#andresaut
Ontem

Ontem

Ontem, tal qual um carcereiro, dei água a todas as plantas aprisionadas nos vasos, não foi eu quem as prendeu, mas fui eu que não tive coragem de libertá-las.

#agua#poemas#andresaut#plantas