O vento é a natureza tirando o pó do mundo
O vento é a natureza tirando o pó do mundo.
#andresaut#ventos#tiram 387Mensagens Relacionadas
A noite chegando
A noite chegando, esse frio gostoso e esse vento maravilhoso tirando os meus cabelos do lugar. Tudo o que eu queria era uma xícara de café e você pra me abraçar.
Seu perfume pra sentir, seus b…
Cala-te
Cala-te
Cala-te óh vento
Tira-me deste pesadelo
Que deixas-te nesta pobre alma
Entregue ao seu cruel destino poético
Amarfanhadas palavras no ventre amado
Magoa que…
Eu sou aquela música chata que você escuta
Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até…
#tiram#ventos#beaneferreiraVentooo
Ventooo
Por que assim desse jeito,
Um jeito descolado,
do tipo importunado,
Tirando com minha cara,
Parece que o dia chegou mais cedo
Num tal dia sem vento,
T…
Que hoje seja tão leve que o vento
Que hoje seja tão leve que o vento venha me tirar pra dançar.
#tiram#ventos#djaniramenesesSentava-me
Sentava-me, às vezes, na varanda
acariciada pelo inquieto vento
que desfazia meus cabelos
e tirava as árvores para dançar…
E retornava sussurrando-me
segredos ao ouvido…<…