Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar Mensagens
Vou investir mais em abraços
Vou investir mais em abraços, porque todos que “depositei”, recebi de volta com juros de alegria, carinho e amizade.
#bonitas#belas#andresaut#palavras
O amor pode fazer do barro uma obra de arte
O amor pode fazer do barro uma obra de arte, mas se não for verdadeiro, amanhã será barro de novo.
#falso#andresaut#amor#inseguro
O ombro é o alicerce da amizade
O ombro é o alicerce da amizade. Sustenta qualquer peso, até um rosto coberto de lágrimas.
#amizade#andresaut#versos
Lembranças são as páginas que podem ser lidas
Lembranças são as páginas que podem ser lidas de memória no diário da saudade.
#saudades#andresaut#saudade#lembrancaO destino que você escolheu é importante
O destino que você escolheu é importante, o tempo até chegar a ele, nem tanto. Mas a estrada que levará a este destino, é a tua vida. Vá devagar e aproveite a paisagem, as cascatas, os sols, as luas, …
#assim#escolheu#andresaut
Descobri a máquina do tempo em um abraço
Descobri a máquina do tempo em um abraço quando reencontrei um amigo de infância.
#abraco#amigo#amigos#reencontro#andresautÀs vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda, veja a luz das estrelas algumas, provavelmente não existam a séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
#bonitas#andresaut#saudades
Não conheço fofoqueira e antipática maior que a
Não conheço fofoqueira e antipática maior que a Dona Honestidade!
#andresaut#honestidade#pessoas#criticas#fofocas#fazemEra uma vez um bêbado amigo meu sentou sozinho no
Era uma vez um
bêbado amigo meu
sentou sozinho no bar
olhou para um lado
olhou para o outro
não tinha ninguém
olhou pra cima e brindou,
Olhou pra baixo e bebe…
Meu porto de partida será meu porto de
Meu porto de partida será meu porto de chegada quando meu barco de velas de sonhos percorrer as águas de minha vida e trouxer comigo a sereia que escolhi no grande rio do sul. Então vou tomar um chima…
#poemas#andresaut#agua
Que mania que a gente tem de amar
Que mania que a gente tem de amar o impossível e esquecer que o possível também é apaixonante.
#andresaut#impossivel#amor
Outono é o amigo que vem amenizar
Outono é o amigo que vem amenizar o calor do verão e te abraçar para te proteger do inverno.
#outono#andresaut#bonitas
Quando tropeçamos
Quando tropeçamos, antes de reclamarmos dos buracos, dos sapatos e da vida, melhor seria prestarmos atenção no caminho que escolhemos.
#reflexao#andresaut
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas…
#bonitas#andresaut