Mensagens e Frases com a tag: #andresaut

Pesquisar Mensagens
Vou investir mais em abraços

Vou investir mais em abraços

Vou investir mais em abraços, porque todos que “depositei”, recebi de volta com juros de alegria, carinho e amizade.

#bonitas#belas#andresaut#palavras
O amor pode fazer do barro uma obra de arte

O amor pode fazer do barro uma obra de arte

O amor pode fazer do barro uma obra de arte, mas se não for verdadeiro, amanhã será barro de novo.

#falso#andresaut#amor#inseguro
O ombro é o alicerce da amizade

O ombro é o alicerce da amizade

O ombro é o alicerce da amizade. Sustenta qualquer peso, até um rosto coberto de lágrimas.

#amizade#andresaut#versos
Lembranças são as páginas que podem ser lidas

Lembranças são as páginas que podem ser lidas

Lembranças são as páginas que podem ser lidas de memória no diário da saudade.

#saudades#andresaut#saudade#lembranca

O destino que você escolheu é importante

O destino que você escolheu é importante, o tempo até chegar a ele, nem tanto. Mas a estrada que levará a este destino, é a tua vida. Vá devagar e aproveite a paisagem, as cascatas, os sols, as luas, …

(…Continue Lendo…)

#assim#escolheu#andresaut
Descobri a máquina do tempo em um abraço

Descobri a máquina do tempo em um abraço

Descobri a máquina do tempo em um abraço quando reencontrei um amigo de infância.

#abraco#amigo#amigos#reencontro#andresaut

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda, veja a luz das estrelas algumas, provavelmente não existam a séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#andresaut#saudades

Era uma vez um bêbado amigo meu sentou sozinho no

Era uma vez um
bêbado amigo meu
sentou sozinho no bar
olhou para um lado
olhou para o outro
não tinha ninguém
olhou pra cima e brindou,
Olhou pra baixo e bebe…

(…Continue Lendo…)

#bebado#andresaut#bar

Meu porto de partida será meu porto de

Meu porto de partida será meu porto de chegada quando meu barco de velas de sonhos percorrer as águas de minha vida e trouxer comigo a sereia que escolhi no grande rio do sul. Então vou tomar um chima…

(…Continue Lendo…)

#poemas#andresaut#agua
Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar o impossível e esquecer que o possível também é apaixonante.

#andresaut#impossivel#amor
Outono é o amigo que vem amenizar

Outono é o amigo que vem amenizar

Outono é o amigo que vem amenizar o calor do verão e te abraçar para te proteger do inverno.

#outono#andresaut#bonitas
Quando tropeçamos

Quando tropeçamos

Quando tropeçamos, antes de reclamarmos dos buracos, dos sapatos e da vida, melhor seria prestarmos atenção no caminho que escolhemos.

#reflexao#andresaut
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco

Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco

Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas…

#bonitas#andresaut