Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar MensagensEu fui feliz ao seu lado
…Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade…
#despedida#cachorro#fico#perda#lado#evandrozan#saudades#amigo#felizEstarei sempre ao seu lado
Meu amigo, eu estarei sempre ao seu lado para comemorar e felicitar cada uma das suas conquistas! Conte sempre comigo para te parabenizar! Nos momentos de alegria e nos momentos de tristeza, eu estarei lá!
#amigo#felicitacoesNem toda gente de sangue é parente
Nem toda gente de sangue é parente;
Nem tudo que se diz ser, é da gente;
Parente é aquele que sente o que a gente sente;
Mesmo longe está por perto e participa fielmente no momento c…
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.
Se você é meu amigo e quer saber
Se você é meu amigo e quer saber o quão são bons os seus conselhos, é muito fácil descobrir. Basta você se perguntar o quanto eu sou teimoso e quantas vezes foi inevitável dizeres pra mim, eu te avize…
#amigo#manuelernesto#bonitas#falar
Aniversário é uma festa Pra te lembrar Do que resta
Aniversário é uma festa
Pra te lembrar
Do que resta.
Me joguei do abismo para o encontro com a vida
Me joguei do abismo para o encontro com a vida;
Re encontrei os amigos, de toda forma meu recanto;
Relembrando historias, nostalgia me veio logo;
De que momentos bons não duram por m…
Vamos sair quando você voltar
Assim que você estiver de volta ao país, eu espero que você me avise para que a gente possa se encontrar e colocar o assunto em dia, ao vivo em cores. Não aguento mais sentir sua falta!
#amigo#intercambioO amor começa de uma amizade
O amor começa de uma amizade, o namoro não é tudo, quando você não é amigo antes, porque quem se entrega rápido, mais além, pode ver que errou. Então num romance, seja amigo a cima de tudo. acredite, …
#amizade#6meses#namoro#comecou#niver#versos#amigo#comeco#camilamariotta
Vamos comemorar
Vamos comemorar, hoje é seu aniversário! O melhor amigo que a vida poderia ter me dado, eu te admiro muito! Parabéns!
#amandabeatriz#aniversario#amigoForça, amigo!
Não há nada na vida mais importante do que um amigo de verdade. Nós podemos viver sem namorado, ficar um tempo sem trabalho, não ter muito dinheiro para viajar. Podemos não ter programas interessantes…
#incentivo#doente#amigo#animo