Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensDespedida
Despedida
Estimado(a) leitor(a),
Possa o AR acalentar seus sonhos,
a TERRA nutrir seus projetos,
a ÁGUA impulsioná-lo para a ação,
o FOGO moldar suas realizações e
…
Um certo dia em uma sala de aula
Um certo dia em uma sala de aula, de uma determinada escola a professora indagou os alunos sobre se fosse para compará-la com uma das figuras do meio social, qual figura os alunos a comparariam.
…
A Evolução é na Escola
Crescer é conhecer; é evoluir com os ensinamentos do dia a dia. E é na escola que aprendemos o que desconhecíamos. É junto dos amigos e professores que os alunos se tornam mais capazes.
É aí, na…
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque vo…
Mães, Pais e o Meu Mundo (Dedicado a Laiz Camargo e a João Paulo Ferreira) Autor:LCF
Mães, Pais e o Meu Mundo (Dedicado a Laiz Camargo e a João Paulo Ferreira)
Autor:LCF
1
Nós humanos, queremos parecer valentes;
Ao desafiar e enfrentar o desconhecido;
Mas…
Se não tens nada a aprender com teus filhos
Se não tens nada a aprender
com teus filhos ou alunos
nada tens a ensiná-los.
O mundo é uma escola
O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.
#gravidez#finalistas#alunos#dedicado#aulas#professor#oliverique#poema#escola#voltaAntes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Antes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 30/07/2009 (ernestomf@ib…
Os alunos comem o que os professores digerem
Os alunos comem o que os professores digerem.
#professor#karlkraus#agradecimento#monografia#despedida#alunos#epigrafes#formatura#ensinar#mestreArianny (Dedicado a minha amiga Arianny) Arianny é o encanto
Arianny
(Dedicado a minha amiga Arianny)
Arianny é o encanto profundo da mas pura amizade cujo elo esta ligado em Deus.
Arianny se não é nome de anjo deveria ser…
pois trás tan…
As inveções são
As inveções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.
#nota10#notadez#motivacional#santosdumont#alunos#trabalho
Terceiro ano do ensino médio
Terceiro ano do ensino médio. Des do principio temia o fim. Colegial acabando. Conclusões, despedidas, momentos felizes camuflando uma saudade já existente!
#educacao#despedida#professor#viagem#alunos#weslleymorais#escola#ensino#falecimento#curso
O dinheiro é a consequência do trabalho
O dinheiro é a consequência do trabalho, assim o é o recalque do invejoso quando do seu sucesso!
#alunos#nota10#notadez#fernandadasilva#sucesso#trabalhoO casamento é constituido não de 2 professores
O casamento é constituido não de 2 professores, mas sim de 2 alunos com aprendizados diferentes que devem e podem combinar o conhecimento, pra um melhor aprendizado e união!
#diegoelias#professores#casamento#alunos