É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem.
Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais.
Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.
Mensagens Relacionadas
Eu sempre recomendo aos meus alunos
Eu sempre recomendo aos
meus alunos: vão aonde o
seu corpo e a sua alma desejam
ir. Quando você sentir que é
por aí, mantenha-se firme no
caminho, e não deixe ninguém
(…Continue Lendo…)
Uma musica Um professor disposto Com alunos desatentos É um desgosto
Uma musica
Um professor disposto
Com alunos desatentos
É um desgosto
Professor prepara coisas diferente
Ensina a gente
Leva-nos a caminhos bons
Ensinando a ab…
Um professor fez uma pesquisa com seus alunos
Um professor fez uma pesquisa com seus alunos .
A pergunta foi : '' Errar, é humano, então é normal? ''
Muitos responderam sim, mas todos estes erraram .
Pois se você for um engenhei…
DOMINGO lembra…
DOMINGO lembra…
Cheirinho de flor.
Família reunida fazendo bagunça gostosa.
Dia dedicado ao Senhor.
Não fazer nada e tudo fazer.
Estar ao lado e dedicar tempo aos nossos.…
Arianny (Dedicado a minha amiga Arianny) Arianny é o encanto
Arianny
(Dedicado a minha amiga Arianny)
Arianny é o encanto profundo da mas pura amizade cujo elo esta ligado em Deus.
Arianny se não é nome de anjo deveria ser…
pois trás tan…
Dedicado a aquele que me tirou o sorriso Dedicado
Dedicado a aquele que me tirou o sorriso
Dedicado a aquele que levou meu coração,
pobre quase não palpita…
Dedicado a aquele que decepou minhas asas,
Dedicado a aquele que pass…