Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar MensagensO amor romântico é como um traje
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimo…
#especiais#poemas#conhecidos#desilusao#amo#amor#doente#pessoa#namorada#vida
TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo
TRISTE é se magoar com alguém que você chamava de amigo, mas hoje nem sabe quem realmente é.
#magoado#amigo#magou#magoada#alguem#decepcao#adoidinha#amigos#magoar
Estou tentando ligar para quem não gosta de mim
Estou tentando ligar para quem não gosta de mim, mas a linha só da ocupada.
#mae#marcellothadeu#ninguem#gosta#alguemO andarilho e o nojo:
O andarilho e o nojo:
Muito me incomoda o andarilho,
alguém caminhando fora do trilho, sem rumo, crenças mundanas e descompromissado…
Um ser quase inanimado, transcendente, desintere…
Quer um namorado(a)
Quer um namorado(a)?
Ótimo…
Procure os que possuem carro ou moto, se por acaso não encontar, fique com aquele que tem o pensamento de possuir um dia..
Fala Pra mim que nosso amor é realidade
Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!
#amor#poemas#alguem#simples#jhonyramos#despedida#saudades#especial#longe#saudade
Melhor que mostrar para o mundo que ama alguém
Melhor que mostrar para o mundo que ama alguém, é fazer essa pessoa feliz para que o mundo possa ver no rosto dela que o seu amor além de ser sincero, trás felicidade.
#alguem#joanirsantana#feliz#fazerSer feliz é o que todos anseiam
Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua p…
#preciso#ser#feliz#alguem#proflourdesduarteO pior da morte, não é a dor de quem fica, não é a saudade de quem lembra, nem a tristeza de quem não para de chorar.
O pior da morte,
não é a dor de quem fica,
não é a saudade de quem lembra,
nem a tristeza de quem não para de chorar.
O pior da morte,
é o desapontamento,
que sente…
Você é especial
Você é especial
Alguém te disse que você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras: V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!!! .
…
Quando a gente ama alguém quer ta perto
Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!
#alguem#ama#mariacostadealbuquerque#gente#verdade
Se por ventura
Se por ventura, existirem centenas de pessoas ao seu redor e apenas uma pessoa em especial vier à sua mente, comece a se preocupar, isso é amor.
#fellippestreet#especial#pessoa#especiais#alguem#pessoas
Para ser feliz não é preciso ter muito
Para ser feliz não é preciso ter muito dinheiro ou bens de montão: basta-nos administrar o pouco que temos com muito equilíbrio e boa gestão! Boa noite a todos!!!
#ser#alguem#preciso#luizmariaborgesdosreis#feliz
Dar a mão a alguém foi o que
Dar a mão a alguém foi o que eu sempre esperei da alegria.
#curtas#entusiasmo#pequenas#esperanca#alguem#curtos#lispector#clarice#pensamentos#animadas