O pior da morte, não é a dor de quem fica, não é a saudade de quem lembra, nem a tristeza de quem não para de chorar.

O pior da morte,
não é a dor de quem fica,
não é a saudade de quem lembra,
nem a tristeza de quem não para de chorar.
O pior da morte,
é o desapontamento,
que sente aquele que não pode continuar.

#marido#morreu#avo#saudade#saudades#decepcao#falecimento#luto#morte#poemas#tristeza#tristes#alguem#querido#wilianjanez#perdeu#parente#lembranca 517

Mensagens Relacionadas

Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!

Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!
Tenho certeza que este foi um golpe muito du…

(…Continue Lendo…)

#solidariedade#pesames#falecimento#poemas#amigo#luto#marido#morte#conforto#desconhecido
Aprendi que é possível seguir em frente

Aprendi que é possível seguir em frente

Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.

#importa#aprendi#siga#motivacao#coisas#luto#impossivel#poemas#seguiremfrente#importantes
Seus dias de luta terminaram

Seus dias de luta terminaram

Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu.

#civil#final#perder#fim#desconhecido#alguem#dor#dias#luto#luta
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.

#nicholas#vida#poema#luto#poemas#reflexao#gravidez#alguem#dor#perder

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Os meu pêsames a toda a família. Muita força, …

(…Continue Lendo…)

#falecimento#amigo#poemas#pesames#morte#luto#desconhecido#conforto

Luto deve ser algo que todos temos em comum

Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas veze…

(…Continue Lendo…)

#poemas#luto#greysanatomy#diferente