Mensagens e Frases com a tag: #adorei
Pesquisar Mensagens
Conhecer você foi um erro
Conhecer você foi um erro, gostar de você foi um deslize e te esquecer é um desafio.
#conhecido#henriqueramos#fazer#conhecer#pessoa#esquecer#adorei
Por acaso você é a pessoa que você gostaria de conhecer
Por acaso você é a pessoa que você gostaria de conhecer?
#laertemurandi#conhecido#conhecer#pessoalmente#adoreiMuitos se acham humilde
Muitos se acham humilde, por ser simples diante de outros, fingem encabulados ao serem elogiados, e quando são, dizem,(imagina são seus olhos, ou nossa! bondade sua) Mais ser assim não é ser humilde, …
#depoimento#preferida#conhecer#adorei#especial#carta#filho#colegio#dedicatoria#amigasAmiga bobinha Desculpa a zueira Eu causo espanto Pela maré verdadeira As
Amiga bobinha
Desculpa a zueira
Eu causo espanto
Pela maré verdadeira
As vezes as cobras
São traiçoeiras
E nosso caminho
Sempre tem poeira
Tornados de c…
Poemas da amiga VII
Poemas da amiga
VII
Gosto de estar a teu lado,
Sem brilho.
Tua presença é uma carne de peixe,
De resistência mansa e de um branco
Ecoando azuis profundos.
Eu …
"Até porque, gostei de você"
"Até porque, gostei de você"
Até porque não estou querendo te conhecer
Até porque não sei quem é você
Até porque você veio aparecer sem me pedir
Até porque agora vou deixar voc…
Conhecer você foi abrir novamente as portas do meu coração
Conhecer você foi abrir novamente as portas do meu coração!
#conhecer#adorei#tanialuzA você, com amor
A você, com amor
O amor é o murmúrio da terra
quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia…
O ridente abandono,
a rútila alegria
(…Continue Lendo…)
O melhor jeito de conhecer uma pessoa é ouvindo
O melhor jeito de conhecer uma pessoa é ouvindo, pois geralmente nossos olhos enxergam aquilo que é externo e o que vale está além disso.
#adorei#conhecer#carloscleibermdecastroA partir de hoje
A partir de hoje, só deixe entrar na sua vida se for pra aumentar teu sorriso, sua felicidade.
Gente que vem pra diminuir moça, a gente tira da vida, esqueci, deleta, fingi que nunca existiu.
(…Continue Lendo…)
Obrigada
Obrigada, por ser minha melhor amiga.
por ser quem me entender em todos os momentos, por me fazer rir quando mais quero é chora.
por está comigo mesmo estando longe, por descutir comigo e …
Não me julgue antes de me conhecer
Não me julgue antes de me conhecer, você pode se arrepender.
#arrepender#conhecer#mackfoy#adorei
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.
#conhecer#adorei#antonioreisPreciso de Alguém
Preciso de Alguém
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso d…