'Um lobo solitário uivando na escuridão
''Um lobo solitário uivando na escuridão.
Do amor pouco sei.
E quase tudo espero.
Amando eu me acalmo e me desespero..''
Mensagens Relacionadas
Eu não sei explica como a vida funciona
Eu não sei explica como a vida funciona, mas sei de uma coisa que um dia nós pode está aqui é no outro não.
#lobo#solitario#icarocosta
Não é nada saudável viver isolado das pessoas
Não é nada saudável viver isolado das pessoas, mas há momentos que é preciso ser um lobo solitário.
#profissionais#solitario#qualidade#lobo#yomanceifeiro#saude#vida
A tentativa de achar que alguém algum dia
A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.
#solitario#rafaelirumemontedo#loboLobo Solitário Caminho sozinho
Lobo Solitário
Caminho sozinho, sozinho eu aguento!
Eu que decido meu caminho.
Que aguento as reações de minhas decisões.
Meus sofrimentos.
Minhas dores.
Assim sig…
Sabe quando ninguém acredita em você
Sabe quando ninguém acredita em você, e você já andava mal por falta de atenção e carinho, e assim que nós humanos ficamos por motivos bobos mas nunca devemos perder a fé.
#solitario#atencao#falta#lobo#icarocosta
Um lobo solitario nunca sera mais forte do que uma alcateia unida
Um lobo solitario nunca sera mais forte do que uma alcateia unida
#rodrigokalash#lobo#solitario