'Um lobo solitário uivando na escuridão

'Um lobo solitário uivando na escuridão

''Um lobo solitário uivando na escuridão.
Do amor pouco sei.
E quase tudo espero.
Amando eu me acalmo e me desespero..''

#poemas#cazuza#lobo#solitario#escuridao 839

Mensagens Relacionadas

Eu não sei explica como a vida funciona

Eu não sei explica como a vida funciona

Eu não sei explica como a vida funciona, mas sei de uma coisa que um dia nós pode está aqui é no outro não.

#lobo#solitario#icarocosta
Não é nada saudável viver isolado das pessoas

Não é nada saudável viver isolado das pessoas

Não é nada saudável viver isolado das pessoas, mas há momentos que é preciso ser um lobo solitário.

#profissionais#solitario#qualidade#lobo#yomanceifeiro#saude#vida
A tentativa de achar que alguém algum dia

A tentativa de achar que alguém algum dia

A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.

#solitario#rafaelirumemontedo#lobo

Lobo Solitário Caminho sozinho

Lobo Solitário
Caminho sozinho, sozinho eu aguento!
Eu que decido meu caminho.
Que aguento as reações de minhas decisões.
Meus sofrimentos.
Minhas dores.
Assim sig…

(…Continue Lendo…)

#solitario#lobo#marlonfeltrin

Sabe quando ninguém acredita em você

Sabe quando ninguém acredita em você, e você já andava mal por falta de atenção e carinho, e assim que nós humanos ficamos por motivos bobos mas nunca devemos perder a fé.

(…Continue Lendo…)

#solitario#atencao#falta#lobo#icarocosta