Obrigado por me ajudar a lembrar oque de

Obrigado por me ajudar a lembrar oque de

Obrigado por me ajudar a lembrar oque de alguma forma eu sempre soube.

#dayannaoliveira#obrigado#agradecimentos

Obrigado

Obrigado!!!
Obrigado! Obrigado! Obrigado…
Quantos ao universo devemos agradecer? Não faríamos, não seriamos, não existiríamos. Nada a quem ou ao qual no passado nos auxiliou.
O jove…

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#obrigado#niltonmendonca

Obrigado por me fazer sonhar

Obrigado por me fazer sonhar, sentir melhor, crescer, rir, acreditar, querer mudar, ir em frente, compartilhar.
Obrigado por me ensinar a acreditar que meu sonho é possível. Obrigado pelas alegr…

(…Continue Lendo…)

#obrigado#agradecimento#acreditar#professorgalvao#mestres#agradecimentos#aniversario#monografia#formatura

Gratidão

Gratidão, apreciação, dar um 'obrigado'. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de e…

(…Continue Lendo…)

#obrigado#individual#formatura#gratidao#ingrato#agradecimentos#poemas#poema#agradecimento#monografia

Deus

Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim…

(…Continue Lendo…)

#agradecer#formatura#rashid#aniversario#obrigado#agradecimentos#deus#profissional#primeiracomunhao#agradecimento

Parece

Parece, com efeito, que, se sou obrigado a não fazer nenhum mal ao meu semelhante, é menos porque ele é um ser racional do que porque é um ser sensível, qualidade que, sendo comum ao animal e ao homem…

(…Continue Lendo…)

#jeanjacquesrousseau#agradecimento#cliente#formatura#individual#formandos#camisetas#monografia#agradecimentos#obrigado

Deite-se na grama de vez em quando

Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.

(…Continue Lendo…)

#humor#monografia#vida#serenidade#agradecimentos#obrigado#cliente#gravidez#pensamentos#agradecer
Um belo dia

Um belo dia

Um belo dia, você acorda e se vê obrigado a cuidar um pouco de quem sempre cuidou de você.

#obrigado#agradecimentos#cuidar#desconhecido

Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio

Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas…
Quantas vezes você já curou uma pessoa com seu abraço…
Com um sorriso,com uma mensagem ou com um simples olhar…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#gustavoaschar#poema#gravidez#obrigado#agradecimentos

E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras

E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras, e só seu dizer "Obrigado", porque em cada detalhe eu sinto, eu vejo a mão de Deus, isso é o cuidado de Deus sobre a minha vida, desde …

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#primeiracomunhao#obrigado#ylafernandes
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para

Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para

Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

#augustobranco#amigo#epigrafe#cliente#professor#casamento#trabalho#dedicatoria#fita#farmacia
Não sou obrigado a vencer mas tenho o

Não sou obrigado a vencer mas tenho o

Não sou obrigado a vencer mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho.

#abrahamlincoln#final#professor#motivacao#farmacia#sucesso#agradecimentos#aluno#mae#netos
Não sou obrigado a odiar ninguém que me fere

Não sou obrigado a odiar ninguém que me fere

Não sou obrigado a odiar ninguém que me fere. Sou obrigado a me culpar, por ter confiado em alguém que respira.

#luisjunior#odiar#obrigado#agradecimentos
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz

E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz

E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz, você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se adimirar!!!

#agradecimento#buarque#formandos#poesias#individual#camisetas#chico#agradecimentos#princesa#formatura

Obrigado

Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegant…

(…Continue Lendo…)

#tiagocurralo#presente#agradecimentos#homem#alegria#estar#monografia#agradecimento#amor#feliz