Mensagens Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

4.8K

Não leve as experiências da vida tão a sério

Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho… Se as circunstâncias forem ruins e você precisa…

(…Continue Lendo…)

#religiosas#autoestima#sonhos#reflexao#deus#bonitas#vida#evangelicas#confianca#yoga

Boa tarde com otimismo

A vida muda, e com ela nós mudamos também. Tão depressa ela é extraordinária, para depois se tornar insuportável e logo depois apenas normal, simples, banal.
O que hoje parece tão difícil de sup…

(…Continue Lendo…)

#abencoada#reflexivos#perfeitas#amigos#tarde#evangelicas#fim#incentivo#boatarde#epigrafe

A fé dará a força necessária para sua vida

A fé nasce no coração e se transforma na força que nos fará vencer qualquer adversidade. Quem não acredita que é possível ir mais longe e quem duvida das suas próprias capacidades, acaba derrotado ain…

(…Continue Lendo…)

#fe#interessantes#acreditar#lideranca#incentivo#vida#vencer#bonitas#amigos#desistir

A vida é muito para ser insignificante

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando…

(…Continue Lendo…)

#amorosa#amor#morte#perdao#eternos#reflexao#partido#distancia#erros#adeus

Já Escondi Um Amor

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoa…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#graca#vida#amizade#tristeza#viver#pensamento#sonhos#clarice#reflexivos

Perdoar é divino

Como é sabido e já foi repetido até à exaustão, ‘errar é humano, mas perdoar é divino’. Errar todos erramos, faz parte da condição humana, e aos que, como você, saem feridos do processo cabe a decisão…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#perdao#desculpa#amor#sentimentos#bonitas#seguiremfrente#proibido#felicidade

Facebook, Uma Porta Aberta

Bem-Vindo ao meu Facebook! Sim, ao meu, por isso aprecie devidamente e compartilhe todas as minhas publicações. É que estou abrindo uma porta da minha vida para você!
Espero que se divirta, que…

(…Continue Lendo…)

#status#amizade#boasvindas#vida#reflexao#amigos#vindo#facebook#curtas#reflexivos

Compaixão e Não-Violência

No futuro, se quisermos uma humanidade mais feliz, um mundo mais feliz, deveremos cortar o problema pela raiz. É claro que os poderes econômicos e políticos também são causas. Mas as causas principais…

(…Continue Lendo…)

#hoje#otimismo#reflexao#sabio#dia#bonitas#evangelicas#epigrafe#positividade#educacao

Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

(…Continue Lendo…)

#reflexao

O caminho certo para sua vida

Quantos caminhos podemos escolher em nossa vida? O que nos assusta não são as muitas alternativas que temos, mas sim a obrigatoriedade de optarmos por uma delas. E poderão haver momentos em que entram…

(…Continue Lendo…)

#amiga#reflexao#bonitas#prosperidade#interessantes#sabedoria#duvidas#sonhos#sucesso#querida

O dia da minha formatura e um desabafo

Hoje o dia é de festa, muita folia, animação, mas também de reflexão. E é aí que recordo momentos incríveis que passei até hoje, o dia da minha formatura. Encontrei pessoas deslumbrantes que vou carre…

(…Continue Lendo…)

#status#incentivo#bonitas#homenagem#desabafo#interessantes#eternos#formandos#sabedoria#pessoas

A Reflexão na Palavra do Senhor

Hoje é o dia certo para orar, para recordar a crucificação e a ida de Jesus. Nesta sexta-feira de Paixão, o julgamento é algo que deve estar presente nos nossos pensamentos.
É hora de melhorar n…

(…Continue Lendo…)

#jesus#reflexao#santa#sextafeira#paixao#deus#religiosas#status#fe#pascoa

Uma ótima semana para você

Não adianta ficar aí vermelho de raiva,
nem adianta fingir que está doente,
só para fugir dos compromissos.
Levante-se e encare com muita alegria.
Então venha, caminhe para a f…

(…Continue Lendo…)

#amor#reflexao#otima#semana#pessoas#inicio#alegria#doentes#boasemana

A Vida é Linda Demais

Um novo dia representa um mundo de surpresas, um universo de momentos inesquecíveis e uma infinidade de sensações. Essa é a bênção da vida, e só precisamos aceitá-la com um abraço a cada manhã.

(…Continue Lendo…)

#viver#bompessoa#especial#reflexao#hoje#lideranca#lindas#motivacionais#reflexivos#curtas

Mas Será?

Sermos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.
Se há dúvida sobre o melh…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sucesso#perfeitas#duvidas#epigrafe#prosperidade