Venham amigos, Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e …
Geralmente
"Geralmente, as pessoas que possuem muitos personagens dependem das redes sociais; as pessoas que possuem muitos amigos normalmente, dependem dos gestos pessoais; dos verbos; dos sentimentos de afeto; do Amor."
#cleberguilhermelimadasilva#amizade#versos#amigos#bonitas
Oportunidades de ser responsáveis não sempre veem cedo muitas vezes
Oportunidades de ser responsáveis não sempre veem cedo muitas vezes, se fosse assim, eu e meus amigos criminosos teriamos muito menos problemas.
#amizade#amigos#versos#lordaksNa vida nada melhor do que ter pai
Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos e…
#depoimentos#uam#pequenos#chegados#amigas#irmas#amigos#valterbitencourtjunior#pais#irmaoQue voces tenham uma semana iluminada
Que voces tenham uma semana iluminada, cheia de crescimento pessoal e uma vontade enorme de distribuir sorrisos e praticar o bem.
Que tal começar a ligar para alguém que há muito tempo voce não …
Tenho amigos santos e loucos Prostitutas e poetas Bêbados e drogados aos montes.
Tenho amigos santos e loucos
Prostitutas e poetas
Bêbados e drogados aos montes.
Tenho amigos que
não sei que são meus amigos.
Tenho amigos que mentem.
E eu acredit…
Se você tem pessoas no face que têm
Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.
#amigo#heuryferr#amigos#versos#amizade
Ninguém pode saber tudo
"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"
#amizade#marcianoinocente#versos#amigosA comida escolho pelo sabor e não pelo requinte
"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."
#versos#moda#amizade#amigos#engracadas#andrefernandes#comida#interesseNão fique triste por aqueles "amigos" que se foram
Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas, só viviam assim, entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos, mas conhecidos!
#fique#triste#amigos#samuelranner#versos#amizadeTodos os conflitos racionais e todas as guerras
Todos os conflitos racionais e todas as guerras sociais se findam perante a máxima do equilíbrio! Infelizmente não somos seres equilibrados e nossa balança só pende para o lado certo: O nosso!
…
Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados
Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados? Velhos amigos, pequenas lembranças? É que momento estranho, é o momento que você percebe que tudo passa rápido demais, que aquele pedido de aniversá…
#colega#despedida#saudades#paulohenriquesantosgoncalves#lembranca#amizade#esqueceu#trabalho#amigo#velhos