Venham amigos, Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus,o que somos.
Somos um temperamento de corações heróicos,enfraquecido pelo tempo e o destino,mas com grande força de vontade.
Para perseverar,persistir,encontrar e não hesitar
Mensagens Relacionadas
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais. E sábios, tarde demais.
#vida#benjaminfranklin#reflexao#demais#tarde
E quando eu pensei que já era tarde demais para mim
E quando eu pensei que já era tarde demais para mim, você apareceu e mudou tudo.
#demais#drakie#tarde
Eu era uma sonhadora
Eu era uma sonhadora, Antes de você chegar e me por para baixo, Agora é tarde demais pra você, E seu cavalo branco
Aparecerem
E se amanhã for tarde demais para sonhar
E se amanhã for tarde demais para sonhar? E se a luz do meu desejo se apagar?
#seananderson#tarde#demais
Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos
Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos. O amor está dentro de nós. Já possuimos o amor.
#tarde#belkisbraz#demais