Venham amigos, Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.

Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo,pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus,o que somos.
Somos um temperamento de corações heróicos,enfraquecido pelo tempo e o destino,mas com grande força de vontade.
Para perseverar,persistir,encontrar e não hesitar

#amizade#amigos#nova#tarde#poemas#amizades#versos#novos#alfredlordtennyson#demais#novas 558

Mensagens Relacionadas

A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais

A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais

A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais. E sábios, tarde demais.

#vida#benjaminfranklin#reflexao#demais#tarde
E quando eu pensei que já era tarde demais para mim

E quando eu pensei que já era tarde demais para mim

E quando eu pensei que já era tarde demais para mim, você apareceu e mudou tudo.

#demais#drakie#tarde
Aproveite sua vida

Aproveite sua vida

Aproveite sua vida, depois talvez seja tarde demais.

#demais#tarde#laurapacheco
Eu era uma sonhadora

Eu era uma sonhadora

Eu era uma sonhadora, Antes de você chegar e me por para baixo, Agora é tarde demais pra você, E seu cavalo branco
Aparecerem

#taylorswiftwhitehorse#tarde#demais
E se amanhã for tarde demais para sonhar

E se amanhã for tarde demais para sonhar

E se amanhã for tarde demais para sonhar? E se a luz do meu desejo se apagar?

#seananderson#tarde#demais
Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos

Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos

Nunca é tarde demais p tomarmos conta de nós mesmos. O amor está dentro de nós. Já possuimos o amor.

#tarde#belkisbraz#demais