Eu escrevo poesia e fantasio e dou vida
Eu escrevo poesia e fantasio e dou vida a sonhos
Eu só falo e escrevo da maneira mais real possível sou transparente, e isto assusta.
Sou apenas um homem qualquer
Sou apenas um homem qualquer, com pensamentos aleatórios sobre oquê a vida tem, oquê ela trará e quais são as razões para se continuar nessa estrada sem sentido algum.
#reflexao#walterazevedoO ser humano não está tão bem quando
O ser humano não está tão bem quando ele mendiga pessoas,se você pede que pessoas fiquem na sua vida você tem que se tocar que elas vão embora por que você não faz a menor diferença na vida delas
#davioliveira#reflexaonos passos da morte sinto peço de viver
nos passos da morte
sinto peço de viver,
mas ainda sinto te amor,
nessa vida nada tem tua virtude,
então morte me abraça,
bem como te amo,
nessa vida que deixei,
(…Continue Lendo…)
Lucas Iago é um nome de uma criança
Lucas Iago é um nome de uma criança que Deus permitiu que chegase na minha vida, ele veio num momento que um homem achava que não seria possivel ser pai.
Deus viu as lagrimas e o clamor deste ho…
Queira traçar as linhas do destino com a
Queira traçar as linhas do destino com a régua da justiça e terá uma vida pacífica até o fim.
#renatamedeiros#reflexaoA vida é muito mais do que acordar morrendo de sono
A vida é muito mais do que acordar morrendo de sono, tomar banho, ir trabalhar e voltar morrendo de sono para somente dormir. Porém, essa passagem que estamos vivenciando, nesse momento, deveria ser m…
#retorno#reflexao#trabalho#althielisdejesus
E assim é a vida
E assim é a vida, algumas situações que aguentamos sorrindo, tem gente que não suportaria nem chorando!
#elberfranoliveira#reflexao
E as vezes a vida te pega
E as vezes a vida te pega, te leva, te vira, te revira, te suga tudo e te separa de todos. E em seguida, te renova.
#reflexao#amandaemilia
Veja o mundo com visões que te contornam
Veja o mundo com visões que te contornam ao longo da vida e decidirá de forma sábia o que for preciso
#conradoiglesias#reflexao
Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios
Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios. Como descobrir o que mata sem morrer um pouco por vez?
#reflexao#hoje#depoimentos#fabriciocarpinejar#reflexoes#morrer
Por que é que tem tanta gente que enche o saco
Por que é que tem tanta gente que enche o saco? que se mete na nossa vida? que acha que sabe o que a gente sente?
~
~
E me diz por que ainda me importo com elas?
Todos nós morreremos solitários
Todos nós morreremos solitários, por isso tememos tanto aproveitar a vida da mesma forma.
#reflexao#felipemagister
Já que a vida é passageira por favor me
Já que a vida é passageira
por favor me de licença
que eu vou passar desfilando.
Pra Ti
Pra Ti
Meu castigo
É a vida, pois
Minha certeza
É a morte,
Mas, minha esperança,
Está nos sonhos, pois,
Neles podes me amar