Mensagens e Frases com a tag: #wesleydamico
Pesquisar Mensagens
A felicidade do bêbado acaba
"A felicidade do bêbado acaba, quando ele começa a se lembrar que, esqueceu tudo que aconteceu."
#bebado#wesleydamico#bonitas
Antes de tomar uma decisão use as lembranças
“Antes de tomar uma decisão use as lembranças para encontrar uma nova atitude.”
#meditacao#tomar#decisao#wesleydamico#antes
Consciência limpa é o prêmio por ajudar a
“Consciência limpa é o prêmio por ajudar a quem não valoriza uma boa ação”.
#pessoas#limpa#valor#dao#wesleydamico#consciencia
Enquanto a raiz prepara as flores a inveja seca as folhas
“Enquanto a raiz prepara as flores a inveja seca as folhas.”
#folhas#secas#palavra#wesleydamico
Democracia na minha opinião é como ter um animal de estimação
“Democracia na minha opinião é como ter um animal de estimação, ele não me entende e nem o entendo, mas vivemos bem juntos.”
#wesleydamico#animais#poesias#estimacao
O Azar não acredita em mim e Eu
“O Azar não acredita em mim e Eu não acredito nele.”
#wesleydamico#acredita
Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente
Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente, mas pelo que vejo amanha será como hoje.
#primeira#comunhao#wesleydamico
Deus lhe deu a fé para transformar tudo
“Deus lhe deu a fé para transformar tudo que for impossível em possível.”
#possivel#deus#wesleydamico#fe#primeiracomunhao
Quem sou Eu para dizer a minha princesa
“Quem sou Eu para dizer a minha princesa que ela virou um dragão, antes de conhecê-la Eu era um sapo”.
#princesa#wesleydamico
Roubar meu coração não é crime
"Roubar meu coração não é crime, mas pode ficar preso para sempre".
#wesleydamico#roubar#coracaoComo pode um coração tão pequeno guardar tantas coisas
“Como pode um coração tão pequeno guardar tantas coisas, no meio dessa bagunça, os sentimentos organizam tudo e selecionam só o que quero, hoje quero só me lembrar do que me faz feliz.”
#wesleydamico#amor
Seja sempre a luz para a escuridão dos
“Seja sempre a luz para a escuridão dos outros e não a escuridão para a luz dos outros.”
#luz#wesleydamico
Deixei de ser pessimista
“Deixei de ser pessimista, mesmo que nada aconteça, o que posso fazer é parar de reclamar e continuar tentando.”
#acontecer#faca#wesleydamico