Mensagens e Frases com a tag: #wesleydamico

Pesquisar Mensagens
A felicidade do bêbado acaba

A felicidade do bêbado acaba

"A felicidade do bêbado acaba, quando ele começa a se lembrar que, esqueceu tudo que aconteceu."

#bebado#wesleydamico#bonitas
Antes de tomar uma decisão use as lembranças

Antes de tomar uma decisão use as lembranças

“Antes de tomar uma decisão use as lembranças para encontrar uma nova atitude.”

#meditacao#tomar#decisao#wesleydamico#antes
Consciência limpa é o prêmio por ajudar a

Consciência limpa é o prêmio por ajudar a

“Consciência limpa é o prêmio por ajudar a quem não valoriza uma boa ação”.

#pessoas#limpa#valor#dao#wesleydamico#consciencia
Democracia na minha opinião é como ter um animal de estimação

Democracia na minha opinião é como ter um animal de estimação

“Democracia na minha opinião é como ter um animal de estimação, ele não me entende e nem o entendo, mas vivemos bem juntos.”

#wesleydamico#animais#poesias#estimacao
O Azar não acredita em mim e Eu

O Azar não acredita em mim e Eu

“O Azar não acredita em mim e Eu não acredito nele.”

#wesleydamico#acredita
Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente

Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente

Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente, mas pelo que vejo amanha será como hoje.

#primeira#comunhao#wesleydamico
Deus lhe deu a fé para transformar tudo

Deus lhe deu a fé para transformar tudo

“Deus lhe deu a fé para transformar tudo que for impossível em possível.”

#possivel#deus#wesleydamico#fe#primeiracomunhao
Quem sou Eu para dizer a minha princesa

Quem sou Eu para dizer a minha princesa

“Quem sou Eu para dizer a minha princesa que ela virou um dragão, antes de conhecê-la Eu era um sapo”.

#princesa#wesleydamico
Roubar meu coração não é crime

Roubar meu coração não é crime

"Roubar meu coração não é crime, mas pode ficar preso para sempre".

#wesleydamico#roubar#coracao

Como pode um coração tão pequeno guardar tantas coisas

“Como pode um coração tão pequeno guardar tantas coisas, no meio dessa bagunça, os sentimentos organizam tudo e selecionam só o que quero, hoje quero só me lembrar do que me faz feliz.”

(…Continue Lendo…)

#wesleydamico#amor
Não sou aspirador de pó

Não sou aspirador de pó

"Não sou aspirador de pó, mas fico de saco cheio."

#saco#wesleydamico#cheio
Seja sempre a luz para a escuridão dos

Seja sempre a luz para a escuridão dos

“Seja sempre a luz para a escuridão dos outros e não a escuridão para a luz dos outros.”

#luz#wesleydamico
Deixei de ser pessimista

Deixei de ser pessimista

“Deixei de ser pessimista, mesmo que nada aconteça, o que posso fazer é parar de reclamar e continuar tentando.”

#acontecer#faca#wesleydamico