Dançar é deixar fluir nossas emoções pensamentos e sentimentos
Dançar é deixar fluir nossas emoções pensamentos e sentimentos!
Somos na dança o que somos na vida!
Então critique menos, exija menos, deteste menos, julgue menos, brigue por coisas que …
Amor não é ser escolhido
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
#reflexao#maryprincess
Na matemática da vida temos que somar as amizades
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
#diegoniemies#reflexao#somarA vida privada e pública estão sujeitas às mesmas regras
A vida privada e pública estão sujeitas às mesmas regras; e verdade e virilidade são duas qualidades que vão levar você através deste mundo muito melhor do que a política, tato, conveniência, ou qualq…
#reflexao#roberteleequando a vida desafia minha potência se manifesta
quando a vida desafia minha potência se manifesta coloco meu colete a prova de inveja e vou passando tipo diva total elegância a humildade é levar a tolerância então me deixa pra lá não fica de blá bl…
#mcmarcelly#reflexaoPara que improviso se a vida já é uma valsa sem ritmo
Para que improviso se a vida já é uma valsa sem ritmo? Uma dança sem passos? Para que só manter o velho, se é o novo que nos conquista? Usa-te para uma dança marcante, única, gaste teus sapatos com al…
#hiiholiveiraechirlenegomes#reflexaoAndei pensando nas coisas da vida Pensei andando na
Andei pensando nas coisas da vida
Pensei andando na vida coisada
Nesses tempos de preconceito nossa boca não será calada
Já se sabe que somos as netas das negras escravas que vocês n…
FELICIDADE DE ESCREVER
FELICIDADE DE ESCREVER
Sempre que escrevo
É a vida que tento embelezar
Na clareza do dia
Com o coração a palpitar
Já me decidi
Na condição de mulher
Tendo a l…
Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida
Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida.
Quem quiser me acompanhar QUE VENHA!
Pra colorir a vida não precisa pegar SENHA.
Ainda Ela!
Ainda Ela!
Ela mudou a minha vida,
fez-me homem, fez-me sonhador-realizado.
Ela é o que já passou, mas continua presente, futuro…
Ela é linda, inteligente, elegante,
ela…
Há pessoas que não acreditam naquilo que não
Há pessoas que não acreditam naquilo que não vem
Mais há momentos na vida que é preciso ter fé
Por que o invisível existe se acreditarmos
É como o amor você não ver mas você sente se…
A vida é assim
A vida é assim, nao adianta sofremos pelo que nao sabemos, nao chores…me deixas triste
#adriana#reflexao
As vezes me pergunto qual é a razão da vida
As vezes me pergunto qual é a razão da vida, é lembro que cada pessoa nasce com uma missão na terra é a minha e ser feliz ao lado das pessoas que eu amo.
#maiconasilva#reflexao
A vida é construída por coisas grandes e pequenas
A vida é construída por coisas grandes e pequenas,
simples e importante
grandes como o amor e pequenas como a tristeza
simples como eu e importante como vc…