Sempre que fizeres algo grandioso
Sempre que fizeres algo grandioso, não o faça esperando reconhecimento de alguém…Faça-o pensando unicamente em satisfação própria!
#falta#reconhecimento#janetefrancaAmigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o…
#amizade#reconhecimento#versos#falta#rafaelvalladaorochaNão, eu não sou dessa geração robótica, embora tenha sensores de reconhecimento facial, mecanismos que reconhecem vozes e imagem sensível ao toque.
Não, eu não sou dessa geração robótica, embora tenha sensores de reconhecimento facial, mecanismos que reconhecem vozes e imagem sensível ao toque.
Sou da geração que gosta de olhar nos olhos, q…
Precisamos do reconhecimento dos outros e de ser aceitos por eles
Precisamos do reconhecimento dos outros
e de ser aceitos por eles.
A melhor forma de receber
é dar
Vazio
Vazio
Talvez por falta de reconhecimento
Incorrespondência do sentimento
Agora ando vazio de emoção
Não falo com exagero, nem aumento
Só eu entendo o quanto depende
…
Quando fazemos algo só com o propósito de nos sentirmos bem
Quando fazemos algo só com o propósito de nos sentirmos bem, sem ficarmos esperando reconhecimento e recompensa, maravilhas nos pegam de surpresa. Na vida devemos fazer acontecer, e não ficarmos esper…
#nelsonlocatelliescritor#reconhecimentoAssumir nossos acertos e erros é de suma
Assumir nossos acertos e erros é de suma importância para o nosso próprio reconhecimento. Assim podemos caminhar em busca de nossas melhores atitudes e pensamentos; Reconhecer nossos medos e desejos é…
#erro#amiltonpolycarpo#reconhecer#reconhecimentoArrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem
Arrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem, mas um reconhecimento pessoal de se tornar uma nova criatura, uma pessoa santificada e digna de ser chamada filha de Deus.
#falta#arrependimento#helgirgirodo#reconhecimento
O respeito é o reconhecimento justo
O respeito é o reconhecimento justo, semelhante a honestidade que não precisa ser provada.
#reconhecimento#honestidade#romoreira#falta
Reconhecimento já me basta
Reconhecimento já me basta, pois os meus princípios não se fazem pelo querer de quem me julga e sim por quem precisa da minha ajuda;
#julioaukay#reconhecimento#falta
O limite nos define e nos protege. Tendo o reconhecimento do mesmo podemos nos guiar pro caminho que quisermos.
O limite nos define e nos protege. Tendo o reconhecimento do mesmo podemos nos guiar pro caminho que quisermos.
É necessário!
A melhor das recompensas é o reconhecimento
A melhor das recompensas é o reconhecimento. A pior das recompensas é o reconhecimento. Tudo depende do que você faz para ser reconhecido.
#katarinenorbertino#reconhecimentoO reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro
O reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro passo para o nosso aprendizado nesta vida terrena.Nada se encobre diante da face de Deus e não devemos nos envergonhar das nossas imperfeições;todos n…
#passo#reconhecimento#primeiro#adelmarmarquesmarinho
Usar a mentira para uma conquista não tem
Usar a mentira para uma conquista não tem sabor de vitória, mas reconhecimento que não há valor e nem caráter.
#valor#reconhecimento#davidnascimento#faltaPara si mesmo foi deixado o reconhecimento das
Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos dema…
#massaoalexandrematayoshi#bonitas#reconhecimento