REFLEXÃO DE UMA ALMA

REFLEXÃO DE UMA ALMA
As estrela
na minha noite brilham…
Refulgindo de novo o sol
no meu caminho.
E uma estrela brilhou,
no firmamento escuro de minha alma.
Or…

(…Continue Lendo…)

#brilho#sol#palavra#estrela#sandrahelenaqueirozsilva#reflexao#poema
Se não deu certo hoje

Se não deu certo hoje

Se não deu certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo, preparo meu mate e tento de novo!

#poemas#motivacao#equipes#acordar#garra#impacto#bonitas#vendas#carloseduardoback#epigrafe
O ser humano tem até de experimentar o amor

O ser humano tem até de experimentar o amor

O ser humano tem até de experimentar o amor, para que compreenda bem o que é a amizade.

#trechos#amo#curtos#trio#reflexao#coletanea#gravidas#versos#famosos#encontro
Às vezes o mais difícil da vida é isso

Às vezes o mais difícil da vida é isso

Às vezes o mais difícil da vida é isso: não é dar o que a gente tem, é dar o que a gente é!

#gravidez#dificil#poema#vida#padre#fabiodemelo#reflexao#padrefabiodemelo

Recomeçar

Recomeçar… perseverar… acreditar… sorrir… agradecer! Que em todos os nossos dias, as emoções sejam de superações… de alegrias e vitórias!

(…Continue Lendo…)

#deus#liahnamell#amigo#apoio#bomabencoado#sofrendo
A vida nem sempre segue o nosso querer

A vida nem sempre segue o nosso querer

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo.

#vida#catedral#ciclo#gravidez#poema
O silêncio é o espaço que envolve toda

O silêncio é o espaço que envolve toda

O silêncio é o espaço que envolve toda a ação e vida em comum. A amizade não precisa de palavras: é a solidão livre da angústia da solidão.

#amiga#amigos#trio#pessoas#dedicatorias#pensamento#legais#vida#engracada#poesias
A vida é feita de decisões

A vida é feita de decisões

A vida é feita de decisões, ou você tem dinheiro, ou você é influenciado.

#bonitas#pensamentos#curtos#robsonsouza
Minha felicidade depende unicamente de Deus

Minha felicidade depende unicamente de Deus

Minha felicidade depende unicamente de Deus, pois só ele poderá me fazer feliz, e eu mesma. Porque terei paz.

#feliz#felicidade#aq#primeiracomunhao#bonitas
Otimismo não é ingenuidade

Otimismo não é ingenuidade

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

#gritossuaves#epigrafe#amor