REFLEXÃO DE UMA ALMA
REFLEXÃO DE UMA ALMA
As estrela
na minha noite brilham…
Refulgindo de novo o sol
no meu caminho.
E uma estrela brilhou,
no firmamento escuro de minha alma.
Or…
Se não deu certo hoje
Se não deu certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo, preparo meu mate e tento de novo!
#poemas#motivacao#equipes#acordar#garra#impacto#bonitas#vendas#carloseduardoback#epigrafe
A VIDA É BREVE E PERDER TEMPO É BURRICE
"A VIDA É BREVE E PERDER TEMPO É BURRICE."
#bonitas#perder#albertcamus#vida#tempo#filosoficas#filosofos
Nunca acredite em destino ou coincidência
Nunca acredite em destino ou coincidência, o futuro quem constrói somos nós mesmos!
#ditas#cirurgia#autoajuda#otimismo#acreditar#matheusmontenegro#antes#destino#mesmos#coincidencias
A vida é realmente simples
A vida é realmente simples; nós é que insistimos em torná-la complicada.
#vida#filosofos#filosoficas#curtas#pensamentos#complicada#inspiracao#simples#filosoficos#curtos
A minha alegria é a melancolia
A minha alegria é a melancolia.
#querer#pensamentos#alegres#criancas#pintores#boasvindas#pequenas#entusiasmo#curtas#feliz
Às vezes o mais difícil da vida é isso
Às vezes o mais difícil da vida é isso: não é dar o que a gente tem, é dar o que a gente é!
#gravidez#dificil#poema#vida#padre#fabiodemelo#reflexao#padrefabiodemeloRecomeçar
Recomeçar… perseverar… acreditar… sorrir… agradecer! Que em todos os nossos dias, as emoções sejam de superações… de alegrias e vitórias!
#deus#liahnamell#amigo#apoio#bomabencoado#sofrendo
O silêncio é o espaço que envolve toda
O silêncio é o espaço que envolve toda a ação e vida em comum. A amizade não precisa de palavras: é a solidão livre da angústia da solidão.
#amiga#amigos#trio#pessoas#dedicatorias#pensamento#legais#vida#engracada#poesias
A vida é feita de decisões
A vida é feita de decisões, ou você tem dinheiro, ou você é influenciado.
#bonitas#pensamentos#curtos#robsonsouza
Minha felicidade depende unicamente de Deus
Minha felicidade depende unicamente de Deus, pois só ele poderá me fazer feliz, e eu mesma. Porque terei paz.
#feliz#felicidade#aq#primeiracomunhao#bonitas
Felicidade é alguém para amar
Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar.
#felicidade#bonitas#pequenas#josephaddison#votos#noivos#tristes
Otimismo não é ingenuidade
Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.
#gritossuaves#epigrafe#amor