A alegria é fruto do Espírito Santo
A alegria é fruto do Espírito Santo. Quem tem o Espírito Santo, tem alegria. Sorria, a vida é dom de Deus. A alegria, mandamento.
#dsfloriano#bonitas
Sejas firme na fé
Sejas firme na fé, acredite nos seu sonhos; Lute por aquilo que faz bem.
Ser feliz é uma questão de escolha
Sejas positivo, fuja do que é negativo.
Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão
Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!
#despedida#decepcao#gravidez#religiosas#consolo#triste#deus#viva#mariapaulafraga#primeiracomunhao
Você está onde se põe
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor, sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.A escolha está em suas mãos.
#gravidez#zibiagasparetto#gasparetto#zibia#mudanca#vida#poema
Acredite
Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;
#bonitas#julioaukay#autoajuda#belasÉ algo que não se pode explicar
É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir..
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
…
Um ancião índio norte-americano
Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão se…
De nada me arrependo
De nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões, e agora avanço rumo às sombras sem me queixar.
#poema#arrependimento#rorschachwatchmen#gravidez#poemas#versosA reflexão deve ser reservada para momentos solitários
A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia d…
#conscientizacao#racial#versos#refletir#pensamentos#jane#orgulho#preconceito#austen#orgulhoepreconceito
Quem não tiver medo de ficar alegre
Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade.
#lispector#clarice#alegria#menina#claricelispector#amiga#doida#bonitas
Cheguei a Conclusão
Cheguei a Conclusão, que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades…
Meios Amores…
Meias Verdades…
Meias Amizades…
O verdadeiro otimismo é resultado de uma vida
O verdadeiro otimismo é resultado de uma vida que usa corretamente os conhecimentos espirituais que ela possui.
#marceliooliveira
Viver é como andar de bicicleta
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
#vida#gravidez#andar#poema#viva#vivendo#alberteinstein#einstein#bicicleta#albert
A alegria absurda por excelência é a criação
A alegria absurda por excelência é a criação.
#excelencia#nietzche#pensamentos#pequenas#alegria#bonitas#curtos
O filho sábio dá alegria a seu pai
O filho sábio dá alegria a seu pai,
mas o tolo despreza a sua mãe.