A alegria é fruto do Espírito Santo

A alegria é fruto do Espírito Santo

A alegria é fruto do Espírito Santo. Quem tem o Espírito Santo, tem alegria. Sorria, a vida é dom de Deus. A alegria, mandamento.

#dsfloriano#bonitas
Sejas firme na fé

Sejas firme na fé

Sejas firme na fé, acredite nos seu sonhos; Lute por aquilo que faz bem.
Ser feliz é uma questão de escolha
Sejas positivo, fuja do que é negativo.

#devanirvsilva#engenharia#civil#otimismo#fim#poemas#esperanca#felicidade#plena#curso
Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão

Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão

Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!

#despedida#decepcao#gravidez#religiosas#consolo#triste#deus#viva#mariapaulafraga#primeiracomunhao
Você está onde se põe

Você está onde se põe

Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor, sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.A escolha está em suas mãos.

#gravidez#zibiagasparetto#gasparetto#zibia#mudanca#vida#poema
Acredite

Acredite

Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;

#bonitas#julioaukay#autoajuda#belas

É algo que não se pode explicar

É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir..
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza

(…Continue Lendo…)

#carinhosas#jessicafalcao#especial#amizade#versos#carinho#feitas#amigos#explicacoes#poema

Um ancião índio norte-americano

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão se…

(…Continue Lendo…)

#indigenas#caes#saude#amor#gravidez#paulo#sabedoria#paulocoelho#cristaos#reflexivo
De nada me arrependo

De nada me arrependo

De nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões, e agora avanço rumo às sombras sem me queixar.

#poema#arrependimento#rorschachwatchmen#gravidez#poemas#versos

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia d…

(…Continue Lendo…)

#conscientizacao#racial#versos#refletir#pensamentos#jane#orgulho#preconceito#austen#orgulhoepreconceito
Quem não tiver medo de ficar alegre

Quem não tiver medo de ficar alegre

Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade.

#lispector#clarice#alegria#menina#claricelispector#amiga#doida#bonitas
Cheguei a Conclusão

Cheguei a Conclusão

Cheguei a Conclusão, que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades…
Meios Amores…
Meias Verdades…
Meias Amizades…

#poeticas#amizade#versos#bomcafe#cafeamorepoesia#amor
O verdadeiro otimismo é resultado de uma vida

O verdadeiro otimismo é resultado de uma vida

O verdadeiro otimismo é resultado de uma vida que usa corretamente os conhecimentos espirituais que ela possui.

#marceliooliveira
Viver é como andar de bicicleta

Viver é como andar de bicicleta

Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

#vida#gravidez#andar#poema#viva#vivendo#alberteinstein#einstein#bicicleta#albert