Viver é como andar de bicicleta
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
#vida#gravidez#reflexao#poema#alberteinstein#albert#einstein#equilibrio#vivendo#viva#bicicleta#andar 776Mensagens Relacionadas
Viver é enfrentar desafios
Viver é enfrentar desafios.Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu.
#viva#augustobranco#desafios#vida#coragem#vivendo#poema#poemas#reflexao#motivacao
O que vale não é o quanto se vive
O que vale não é o quanto se vive… mas como se vive…
#martinlutherking#inteligentes#reflexao#pequenas#viva#vida#vivendoQUEM SOU EU
QUEM SOU EU
Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta…
Enquanto tiveres um desejo
Enquanto tiveres um desejo, terás uma razão para viver. A satisfação é a morte.
#satisfacao#palavras#desejo#morte#razao#pensamentos#tristes#curtos#gravidez#viva