A ignorância
A ignorância, ou melhor, a demência humana é tão grande que alguns são levados à morte justamente pelo medo da morte.
#falecido#falecimento#filosofos#conforto#pesames#avo#palavras#pessoas#adeus#despedida
Chorei o fim de tudo
'Chorei o fim de tudo, assim é a vida, uma morte a cada dia. Depois, como sempre, limpei o rosto e continuei.'
#palavras#vida#avo#tatibernardi#amor#gravidez#falecido#falecimento#poemas#poema
Que o teu trabalho seja perfeito para que
Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.
#tristes#trabalho#perdeu#goticos#leonardodavinci#leonardo#agradecimento#poemas#vinci#encorajar
Os homens temem a morte
Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão.
#dizeres#pensamento#falecido#pesames#pai#crianca#criancas#formatura#francisbacon#despedida
O ócio sem estudos é como a morte
O ócio sem estudos é como a morte e a sepultura do homem vivo.
#grandes#pensamento#citacoes#adeus#palavras#despedida#falecido#sabias#filosofos#conforto
Escapamos da morte quantas vezes for preciso
Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos.
#chicoxavier#despedida#xavier#morte#chico#conforto#vida#pesames#pensamento#tristes
O pior não é morrer
O pior não é morrer, mas ter de desejar a morte e não conseguir obtê-la.
#palavras#morrer#pensamento#sofocles#despedida#pesames#gostar#morte#goticos#conforto
Se vale a pena viver e se a
Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena…
#viva#conforto#filosofos#immanuelkant#gravidez#pesames#perdeu#postumas#palavras#postuma
Depois da morte não há nada e a
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada.
#tristes#morte#pai#pensamentos#pensadores#falecido#despedida#citacoes#palavras#seneca
No meio da vida acontece que a morte
No meio da vida acontece que a morte surge e mede o homem. A visita é esquecida e a vida continua. Mas o fato está feito, silenciosamente.
#palavras#falecimento#reflexao#vida#condolencias#falecido#pesames#tomastranstromer#morte#pai
Não temo a morte
Não temo a morte. Já estive morto por bilhões e bilhões de anos, antes de nascer, e isso não me causou o menor incômodo.
#falecimento#condolencias#33anos#poesia#idiotas#morte#31anos#despedida#postumas#40anos