Enquanto tiveres um desejo
Enquanto tiveres um desejo, terás uma razão para viver. A satisfação é a morte.
#georgebernardshaw#condolencias#viva#razao#poema#desejo#pai#adeus#palavras#despedida
A morte rouba toda a seriedade à vida
A morte rouba toda a seriedade à vida.
#despedida#versos#conforto#gravidez#paulvalery#curtos#vida#palavras#pai#pesames
Do viver que é uma corrida para a morte
Do viver que é uma corrida para a morte.
#pesames#falecido#morte#tristes#pai#viver#adeus#despedida#palavras#pensamento
A coragem conduz às estrelas
A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.
#seneca#falecido#pensamento#palavras#pesames#morte#coragem#motivacao#conforto#adeus
Não é da morte que temos medo
Não é da morte que temos medo, mas de pensar nela.
#seneca#sabias#adeus#goticos#conforto#profundas#filosofos#medo#citacoes#despedida
O suicídio tanto pode ser afirmação da
- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.
- É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.
Mesmo a morte não deve ser temida por
Mesmo a morte não deve ser temida por quem tem vivido sabiamente.
#adeus#despedida#pensamento#tristes#morte#pai#fotos#colocar#palavras#confortoNão tenho medo da morte
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…
#falecimento#poemas#setimo#perdeu#palavras#avo#falecido#vida#poema#reflexaoA angústia é parte da condição humana
A angústia é parte da condição humana. Não se pode deixar que a angústia da morte nos paralise. A resposta está no convívio com os outros. Não se vive sem amizade, sem amor, sem adversidade.
#conhecidas#reflexao#condolencias#setimo#poema#angustia#pai#fernandohenriquecardoso#falecimento#morte
Combater e morrer é pela morte derrotar a morte
Combater e morrer é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil.
#morte#coragem#curtos#pai#reflexao#pensamentos#postumas#avo#falecimento#pesames
A morte deveria ser assim
A morte deveria ser assim:
um céu que pouco a pouco anoitecesse
e a gente nem soubesse que era o fim…