Coração triste
Coração triste, por que chora?
Coração pesado, por que pranteia?
Coração Enfurecido, por que sente raiva?
Coração Ciumento, por que não acredita?
Coração, por que está com saud…
A maior tristeza é não saber reconhecer a
A maior tristeza é não saber reconhecer a felicidade dentro de si mesmo
#tristes#edimilsonborges#si#bonitaso amor não e uma simples brincadeira
o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas viv…
#si#pessoal#eumesmo#tristes#poemas#descricao
Uma pessoa pode ter uma infância triste
Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade… Da mesma forma pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida.
#crianca#amadurecimento#poemas#despedida#15anos#tristeza#criancas#maturidade#menina#poemaAcredite mais em si mesmo
Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar… Tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração …
#acredite#poema#ditas#acreditar#gravidez#escola#gislainnesucupira#autoajuda#autoestima#tristesMas não estou triste
Mas não estou triste, e tampouco alegre, não estou sentindo nada, pode jogar água fervida no meu peito, eu não vou gritar, eu não vou levantar, eu não estou aqui, ninguém está me vendo, eu não estou m…
#agua#tristes#si#poemas#alegria#triste#marthamedeiros
A triste certeza / De que hoje estou
A triste certeza / De que hoje estou de posse / É que a minha calvície / Nem ao menos é precoce.
#tristeza#tristes#despedida#triste#si#millorfernandes#millor#pessoas#decepcao#certeza
De verdade
De verdade… o que eu queria hoje é só um colinho, um carinho, um aconchego, estou me sentindo triste, sozinha e deprimida.
#renataquintas#mulher#sozinha#sentindo#carinhosas#tias#palavras#amor#tristes#homem
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas. É preciso significar muito para que eu faça isso.
#si#saudades#tristes#bonitas#emersonmollin
Quando estou ficando triste
Quando estou ficando triste, eu paro de ficar triste e começo a ser incrível em vez disso.
#tristeza#tristes#triste#si#comeco#barneystinson
Triste mania essa do ser humano de buscar fora
Triste mania essa do ser humano
de buscar fora o que só se encontra dentro.
Dentro de si mesmo