Depois de várias tempestades e naufrágios

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 235

Mensagens Relacionadas

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha

Seja forte o suficiente para deixar ir

Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia

Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia

Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.

#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#sozinha#fotos
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.

#fotos#sozinha
Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou. Sua aprovação não é necessária.

#sozinha#fotos