Depois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 235Mensagens Relacionadas
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinhaSeja forte o suficiente para deixar ir
Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.
#sozinha#fotos
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.
#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#sozinha#fotos
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.
#fotos#sozinha