Frases Despedida Morte

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

4.4K
No fundo

No fundo

No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará.

#despedida#avo#perdeu#conforto#setimo#condolencias#poder#falecimento#agradecimento#morrer
[Morte] O dia que chegar

[Morte] O dia que chegar

[Morte]
O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

#casados#morte#31anos#senna#palavras#pesames#postuma#despedida#tristes#pai
As pessoas temem mais a morte do que a dor

As pessoas temem mais a morte do que a dor

As pessoas temem mais a morte do que a dor. É estranho que tenham medo da morte. No ponto da morte, a dor acaba.

#jimmorrison#postuma#morte#morrison#postumas#pensamento#poemas#condolencias#despedida#avo

Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso

Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olha…

(…Continue Lendo…)

#brasileiros#poetas#estuda#famosas#marioquintana#filho#poesia#fora#escritores#quintana
A maior invenção do mundo não é a minha tecnologia

A maior invenção do mundo não é a minha tecnologia

A maior invenção do mundo não é a minha tecnologia! É a morte! pois através dela, o velho sempre dará lugar para o novo!

#falecido#pensamento#poemas#pai#stevejobs#setimo#postuma#tristes#despedida#condolencias
Que a força do medo que tenho não

Que a força do medo que tenho não

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

#tristes#condolencias#pai#postumas#perdeu#versos#medo#setimo#motivacao#despedida

Ai de quem ama

Ai de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta…

(…Continue Lendo…)

#namorados#1ano#pequenos#gravidez#tristes#faculdade#viniciusdemoraes#namorado#ex#despedida

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma.

(…Continue Lendo…)

#fim#falecimento#condolencias#postumas#pesames#tristes#socrates#conforto#falecido#pensamento