Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria

Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria

Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria, um amigo, um caminho. Qualquer coisa que nos ajude a escapar.

#poemas#alegria#lyaluft#bonitas#lindas#entusiasmo#amigos
Venta forte ventania

Venta forte ventania

Venta forte ventania. Destrói essa minha dor!!! Vai buscar minha alegria!!!

#bonitas#feliz#pensamentos#curtos#mariaventania

A amizade é a maior das virtudes

"A amizade é a maior das virtudes. A ela cabe construir todos os meandros de uma felicidade conjunta. Porém, quando esta sucumbe aos interesses pessoais, torna-se, quiçá, o mais hipócrita dos sentimen…

(…Continue Lendo…)

#amizade#bonitas#versos#allanbarros

Quando a minha Fé está abalada

- Quando a minha Fé está abalada e o meu coração estiver
quebrado, quando minha alegria for roubada, eu sei, sim eu sei.
Tu serás o Deus que me levantará. Obg Senhor por ser fiel até

(…Continue Lendo…)

#bonitas#gabrieljunio#coracao#roubar#feliz

O mal não é o oposto do BEM

O mal não é o oposto do BEM.
O Bem é incomparável, devemos aprender isto!
A Alegria não se compara com a tristeza, o amor não se compara com o ódio.
Então, se hoje passamos por mome…

(…Continue Lendo…)

#victoraugusto#bonitas
A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza

A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza

A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza, sua irmã mais nova…

#belas#jmpessanha#bonitas#palavras
Conselhos maus prestam

Conselhos maus prestam

Conselhos maus prestam? Apenas para acabarem com a felicidade.

#helgirgirodo#bonitas
O que você tem de diferente

O que você tem de diferente

O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

#suavidaamorosa#bonitas
Mas sabe o que é mais importante

Mas sabe o que é mais importante

Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!

#tristezas#palavras#luanaalvesnogueira#superar#belas#bonitas
Não vejo porque dormir quando há entusiasmo

Não vejo porque dormir quando há entusiasmo

"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar! "

#bonitas#desperdicio#poemas#motivacao#oliversan
O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade

O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade

O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade, não está escrito. Felicidade não é o que você tem, é o que você é.

#bonitas#marciootniel
A felicidade está todos os momentos que vivemos

A felicidade está todos os momentos que vivemos

A felicidade está todos os momentos que vivemos, mas sempre estará cautela na felicidade, pois pra não sofrer na vida que o Deus nos deu…

#bonitas#rafaelaluanafin