Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria
Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria, um amigo, um caminho. Qualquer coisa que nos ajude a escapar.
#poemas#alegria#lyaluft#bonitas#lindas#entusiasmo#amigos
Amor sem humor
Amor sem humor, tem menos sabor.
#amor#bonitas#declaracao#joaoalbertocatalao#engracada
Venta forte ventania
Venta forte ventania. Destrói essa minha dor!!! Vai buscar minha alegria!!!
#bonitas#feliz#pensamentos#curtos#mariaventaniaA amizade é a maior das virtudes
"A amizade é a maior das virtudes. A ela cabe construir todos os meandros de uma felicidade conjunta. Porém, quando esta sucumbe aos interesses pessoais, torna-se, quiçá, o mais hipócrita dos sentimen…
#amizade#bonitas#versos#allanbarrosQuando a minha Fé está abalada
- Quando a minha Fé está abalada e o meu coração estiver
quebrado, quando minha alegria for roubada, eu sei, sim eu sei.
Tu serás o Deus que me levantará. Obg Senhor por ser fiel até
…
O mal não é o oposto do BEM
O mal não é o oposto do BEM.
O Bem é incomparável, devemos aprender isto!
A Alegria não se compara com a tristeza, o amor não se compara com o ódio.
Então, se hoje passamos por mome…
A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza
A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza, sua irmã mais nova…
#belas#jmpessanha#bonitas#palavras
Conselhos maus prestam
Conselhos maus prestam? Apenas para acabarem com a felicidade.
#helgirgirodo#bonitas
O que você tem de diferente
O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.
#suavidaamorosa#bonitas
Mas sabe o que é mais importante
Mas sabe o que é mais importante? É a felicidade. Porque a tristeza rabisca, passa, supera, e quando você perceber, valeu a pena!
#tristezas#palavras#luanaalvesnogueira#superar#belas#bonitas
Não vejo porque dormir quando há entusiasmo
"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar! "
#bonitas#desperdicio#poemas#motivacao#oliversan
O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade
O que tem de rico mendigando felicidade e de pobre esbanjando felicidade, não está escrito. Felicidade não é o que você tem, é o que você é.
#bonitas#marciootniel
O Dinheiro de fato não traz felicidade
O Dinheiro de fato não traz felicidade, apenas muda os problemas
#dinheiro#traz#bonitas#gabrielouverney#felicidade
A felicidade está todos os momentos que vivemos
A felicidade está todos os momentos que vivemos, mas sempre estará cautela na felicidade, pois pra não sofrer na vida que o Deus nos deu…
#bonitas#rafaelaluanafin