Algo que nasceu dentro do meu coração

Algo que nasceu dentro do meu coração,que mudou a minha vida. Alegria do meu dia que defendo com unhas e dentes. Orgulho,que causa inveja em outros times…
Esse “algo” tem nome,SANTOS FUTEBOL CLU…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#acardine#mudou#vida#conheci#depois#amor

Gente

Gente, eu quero uma tartaruga.
Mais quero urgente, pois minha alegria é fugaz.
Quem tiver pra me vender ou souber aonde comprar pela freguesia do ó, me avisem, quero muito e quero agora.

(…Continue Lendo…)

#feliz#belas#palavras#bonitas#joabramiro
Diante das adversidades

Diante das adversidades

Diante das adversidades, mantenha a paciência e motivação, não temas os desafios, pois são eles que nos impulsionam a bater recorde e ir além da excelência.

#bonitas#delsonjacintovieira#motivacao#poemas#equipes

Só entendi o valor do silêncio no dia

Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.

(…Continue Lendo…)

#johnfkennedy#bonitas#publiosiro#msn

Cara

Cara, a felicidade, é educada! Ela bate na sua porta, toca a campainha e raramente te visita.
Já a dor costuma vir sem avisar, com frequencia, invade sem precisar de convite… É feroz!
Abr…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#tallmid
Eu dividiria com você

Eu dividiria com você

"Eu dividiria com você, algo maior que uma cama, eu dividiria o coração e se você quisesse mais, dividiria minha vida, meus sonhos, minha fé…

#oscardejesusklemz#soneto#amor#saudades#maior#bonitas
A verdadeira felicidade é aquela que só é apresentada a Deus

A verdadeira felicidade é aquela que só é apresentada a Deus

A verdadeira felicidade é aquela que só é apresentada a Deus, ninguém inveja, ninguém critica, ninguém desfaz.

#feliz#primeiracomunhao#deus#maior#bonitas#tairineborges#invejada#inveja
Viva feliz

Viva feliz

Viva feliz, não viva por viver, não tem uma coisa melhor nesse mundo do que a felicidade"

#bonitas#vagnerlacerda
A alegria é fruto do Espírito Santo

A alegria é fruto do Espírito Santo

A alegria é fruto do Espírito Santo. Quem tem o Espírito Santo, tem alegria. Sorria, a vida é dom de Deus. A alegria, mandamento.

#bonitas#dsfloriano

Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim

Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simpl…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#guilhermemedeiros98
Toda a educação

Toda a educação

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.

#terminou#passagens#crista#pensamentos#versiculos#evangelica#educacao#poesias#religiosas#primeiracomunhao