O amor é algo tão bonito na sua forma natural
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
#saudades#bonitas#williamesilva
A poesia mais linda pra mim É aquela que
A poesia mais linda pra mim
É aquela que clama a dor
Fala da tristeza e saudade
E faz chorar a alma do poeta!
Desculpa meu amor
Desculpa meu amor, Te amo, te amo, saudades sempre dessa loira linda!!! Beijos Ri…
#rickdaluana#saudades#bonitas#marido#ex#loira#namorado#romanticas
Não te amo porque você é bonita
Não te amo porque você é bonita, fofa, 10/10, engraçada, simpática, sincera, etc… e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
#bonitas#saudades#poemas#declaracao#ocaraqueestanabad#motivacao#amor#engracadaadoro admirar
adoro admirar…
me embriagar com a beleza.
me encanto com detalhes
e sem tropeçar…
me encontro com a saudade . .
sentir a falta de um encanto,
acelera o pensamento q…
Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia
Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!
Benditas sejam as lindas lembranças nossas de cada dia
Benditas sejam as lindas lembranças nossas de cada dia, que nos faz viver sua luz novamente, repletas de sentimentos, cheias de esperanças em dias futuros, dos quais nos farão também ter saudades!
#bonitas#saudades#gilbuena
O amor é como um belo livro
"O amor é como um belo livro, mas a saudade só um capítulo."
#saudades#alessandrodeoliveirafeitosa#bonitasHoje eu tive um sonho lindo e nele você estava
Hoje eu tive um sonho lindo e nele você estava. Com aquele sorriso doce e olhar sereno que abraçava sem ao menos me tocar. Hoje eu acordei com saudade, mas saudade de voltar e sonhar novamente só para…
#mae#naiaraalves#bonitas#saudade#pai#falecido#saudades
Saudade dela
Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.
Estou com uma saudade danada
Estou com uma saudade danada…
Que chega até me fazer mal…
Pois uma loirinha linda, minha amada…
Está tão distante, mora em Blumenau…
Lá pelos Pagos de Santa Catarina…
E q…
Você é a pessoa sarcástica com o coração
Você é a pessoa sarcástica com o coração mais lindo que já vi.
#amor#sarcasmo#emersonmollin#saudades#palavras#belas#bonitas
O dia amanheceu lindo Os pastos tão verdejantes As flores
O dia amanheceu lindo
Os pastos tão verdejantes
As flores tão exuberantes
E a saudade permanece intrigante