A naturalidade é que deixa a alma linda e o ser atraente
A naturalidade é que deixa a alma linda e o ser atraente.
#saudades#bonitas#antonioramosdasilva 451Mensagens Relacionadas
O que me faz bem e vê-lo sorrir
O que me faz bem e vê-lo sorrir, e amanhã ele não vai estar mais aqui.
#saudades#alicegoncalves
Uso o som da tua voz como escape
Uso o som da tua voz como escape para não naufragar na saudade.
#leoniateixeira#saudades
O maior retrocesso não é a falta de
O maior retrocesso não é a falta de ferramentas no canteiro de obras, mas a ausência do coração do empreendedor.
#odairalvesdeoliveira#saudadesSobreviver com a saudade e que me visita todos os dias
Sobreviver com a saudade e que me visita todos os dias.
Sobreviver com o pouco, ver-te- ei virtualmente.
Terei a dor e estarei sempre com você.
Te vejo numa noite ou numa lua breve.<…
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra c…
#gatinhak#saudades