Quando eu me deparo com a beleza que
Quando eu me deparo com a beleza que se transforma a cada segundo, quando eu tento fixá-la com a intenção de eternizá-la, é inevitável sentir desde já a saudade, por reconhecer que ela é efêmera, mas …
#bonitas#andreafreire#saudadesCom saudade e nostalgia
Com saudade e nostalgia, olhei p’rá fotografia dos meus belos trinta anos,
Aí, eu fazia planos, que me saíram furados. Hoje, com os olhos molhados
Reconheço que a vida, é uma espécie de fe…
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento
É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.
#bonitas#saudades#andradeguilhermeabraham
Durante um doce verão de janeiro
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
#poesias#olhares#namorado#ex#apaixonadas#saudades#amor#romanticas#lindo#bonitas
Em pequenito eu tinha uma bela samarra de
Em pequenito eu tinha uma bela samarra de pêlo que era o meu ai tudo. Depois só ficou a saudade. Foi-se a samarra, foi-se a meninice e fiquei mais pobre ainda.
#saudades#carlosvieiradecastro#bonitas
Não deixe que a tua saudade do passado
Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.
Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna
Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, de uma infância abençoada por DEUS!
#primeiracomunhao#protegida#infancia#saudades#deus#abencoada#ariadnecristinadearruda#bonitas
A lágrima mais bonita é a da saudade
A lágrima mais bonita é a da saudade, pois ela nasce nos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e das lembranças, que jamais se apagão.
#rikedidi#saudades#bonitasPensei que belas palavras e flores
Pensei que belas palavras e flores, eram um único sinal de amor.
Na verdade os seus beijos e o seu silêncio.
Seu sorriso sarcástico e abraço amigo.
Valeriam por mil flores se ainda p…
Boa noite minha linda LOIRINHA
Boa noite minha linda LOIRINHA,
Musa que inspira meus MOMENTOS,
A saudade de você me causa DESALENTOS,
Sentindo no meu peito uma AGONIA,
Em que penso noite e DIA,
Na sua …
Você será a poesia mais linda que a
Você será a poesia mais linda que a saudade escreverá nas páginas das minhas lembranças…
#saudades#lcm#bonitas
Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente! Sem ter asas, viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
#bonitas#saudades#jeanetedemoraessouza
Cada palavra escrita
Cada palavra escrita,
um coração de beijo dita.
És tão bonita.
Todo o ser tem a sua beleza, mas a tua diferencia.
A inteligência; o pensar é de se emocionar.