Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se …

(…Continue Lendo…)

#vida#lindas#desconhecido#aceitar#noivos#filha#curtos#pessoa#autores#sair
Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.

#silencio#felizanonovo#criancas#williamshakespeare#amor#alegria#sentir#animadas#famosos#usadas

Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz

Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu te…

(…Continue Lendo…)

#liberdade#menina#lispector#gravidez#mae#fotos#vida#cadeias#20anos#acordei

De vez em quando fico triste do nada

De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando …

(…Continue Lendo…)

#20anos#amorosa#tristes#clarissacorrea#pessoas#mae#amor#irmao#poemas#indiretas

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amord…

(…Continue Lendo…)

#poesias#poemas#feliz#clarice#responsabilidade#conselho#lispector#coragem#grandes#claricelispector

CONFISSÃO

CONFISSÃO
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios

(…Continue Lendo…)

#inteligentes#reflexivos#lindos#grandes#amor#alma#natureza#versos#escritores#recados
Eu não sei mais qual é o meu estado emocional

Eu não sei mais qual é o meu estado emocional

Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim.

#pensando#triste#tristeza#poesias#decepcao#despedida#si#tumblr#feliz#tristes

Eu só quero viver em paz e usufruir

Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.

(…Continue Lendo…)

#bob#fotos#paz#deus#vida#pequenas#vivendo#amor#deixa#viver
Eu te amo para amar-te e não para ser amado

Eu te amo para amar-te e não para ser amado

Eu te amo para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.

#romanticas#marido#pessoas#namorado#poemas#decepcao#noivos#felicidades#feliz#declaracao

Sou o que quero ser

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza …

(…Continue Lendo…)

#legendas#falsas#mulher#grades#forte#poesias#tristes#poema#esperanca#irmao