Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se …
#vida#lindas#desconhecido#aceitar#noivos#filha#curtos#pessoa#autores#sair
Não há arauto mais perfeito da alegria do
Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
#silencio#felizanonovo#criancas#williamshakespeare#amor#alegria#sentir#animadas#famosos#usadasAcordei hoje com tal nostalgia de ser feliz
Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu te…
#liberdade#menina#lispector#gravidez#mae#fotos#vida#cadeias#20anos#acordei
Feliz do homem que não espera nada
Feliz do homem que não espera nada, pois nunca terá desilusões.
#felizaniversario#mae#apaixonei#homens#ex#20anos#filho#amor#irmao#meninaDe vez em quando fico triste do nada
De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando …
#20anos#amorosa#tristes#clarissacorrea#pessoas#mae#amor#irmao#poemas#indiretasSer feliz é uma responsabilidade muito grande
Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amord…
#poesias#poemas#feliz#clarice#responsabilidade#conselho#lispector#coragem#grandes#claricelispector
Feliz na tristeza
Feliz na tristeza, triste na alegria.
#20anos#tristeza#amorosa#ex#irmao#mae#indiretas#goticos#pensamentos#versosCONFISSÃO
CONFISSÃO
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
…
Eu só quero viver em paz e usufruir
Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
#bob#fotos#paz#deus#vida#pequenas#vivendo#amor#deixa#viver
Eu te amo para amar-te e não para ser amado
Eu te amo para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.
#romanticas#marido#pessoas#namorado#poemas#decepcao#noivos#felicidades#feliz#declaracao
Eu acho que eu sou um bobão
Eu acho que eu sou um bobão. Ou talvez eu seja apenas feliz.
#kurt#talvez#legendas#fotos#cobain#citacoes#feliz#kurtcobain#rock
Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina
Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina.
#filho#infelizes#felizaniversario#mae#filha#francoislarochefoucauld#20anos#irmao#amor#ex