Eu me cobrava tanto ser feliz que às
Eu me cobrava tanto ser feliz que às vezes perdia a noção de que já era.
#tatibernardi#nocaoVencer
Taí. Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu.
E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar de…
Sempre
Ela sabia que precisava dele. (…) Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre.
#querer#tatibernardi
Eu era a mulher que esperava sofridamente você
Eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar mas nunca deixou de te amar mesmo quando você ia.
#parabens#curtas#sofrido#tatibernardi#amor#mulherQuem diria
"Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de b…
#versos#tatibernardi#amizade
Porque era bom e tal
Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.
#juntos#ficar#deus#tatibernardi#primeiracomunhao#podemosAmar grande é gastar reservas e ainda assim
Amar grande é gastar reservas e ainda assim ter coragem pra dar o que não se tem. Amar grande é ter vertigem no chão mas sentir um chamado pra voar. Amar grande é essa fome enjoada ou esse enjôo famin…
#coragem#tatibernardi
O que definitivamente não dá certo
O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada? Ô vidinha filha da p***.
#apaixonar#tatibernardi
Na hora de jogar o ´buquê´ eu corro
Na hora de jogar o ´buquê´ eu corro pra aproveitar que todos os namorados estão sozinhos.
#tatibernardi#dedicatorias#namorados#ex#brigados#carpediem#depoimentosEla sabia que precisava dele
"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde,…
#grandes#tatibernardi
Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra
"Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra viver um amor de verdade. Tô tão cansada e triste."
#irma#viva#vida#curtas#tatibernardi#amor#cansada#poema#viver#pensamentos
Aceito apenas porque toda a lama
"Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam para ver você passar."
#tatibernardi#indignacaoA dor é inevitável
A dor é inevitável, o sofrimento é opcional… E com com certeza o que não me mata, me fortalece!
#tatibernardi#dor#sofrimento