Realidade não tem que pedir desculpa
Realidade não tem que pedir desculpa, mas expectativa bem que merecia perdão.
#tatibernardi#perdaoHá noites que eu não posso dormir de
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
#coragem#tatibernardiEu nunca vou entender por que a gente
Eu nunca vou entender por que a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero, e…
#gravidez#depoimentos#grades#reflexao#poesias#amor#tati#irma#natureza#poemaEu sei
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não senti…
É só um cara
É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos… Ele é só…
#gravidez#poema#vida#reflexao#historia#pensamentos#tatibernardiMetade de mim é ciúmes e a outra
Metade de mim é ciúmes e a outra metade é vontade de matar todo mundo que se aproxima de você fazendo eu me sentir ameaçado.
#tatibernardi#ciumes
Você não enjoou de mim coisa nenhuma
Você não enjoou de mim coisa nenhuma, não existe a moça perfeita, eu ainda sou a mulher imperfeita que você ama.
#tatibernardi#realmente#mulher#perfeita#parabens
Às vezes a gente fica procurando grandes motivos
Às vezes a gente fica procurando grandes motivos para ser ou estar feliz, mas na verdade, a felicidade está escondida nas menores coisas.
#tatibernardi#felicidade
Mas o que eu tinha a ver com isso
Mas o que eu tinha a ver com isso? Homens traem, querida. Você não quis ter um namorado? Azar o seu.
#ex#depoimentos#fitas#positiva#carinhosa#desculpas#dedicatorias#meninas#despedida#namoroQuando eu penso que já conheci todos os
Quando eu penso que já conheci todos os babacas e canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita.
#mundo#tatibernardiClichê
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada…
#pedacos#tatibernardi#amorEle não apenas um cara
Ele não é só um cara…
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferen…
Sabe aquela mulher super equilibrada
Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.