Mas e as que nunca foram amadas
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para semp…
#pessoas#amadas#stephanipaula
Eu já usei todas as armas que tinha
Eu já usei todas as armas que tinha, posso sentir como ainda estão quentes.
#quentes#stephanipaula
Não a deixe esperando por um mísero EU TE ADORO
Não a deixe esperando por um mísero EU TE ADORO. E acredite, mesmo que a adore de verdade nunca é o suficiente.
#esperando#autoajuda#adoro#deixe#stephanipaula#poesia
Talvez ser a boazinha não tenha nenhuma graça
Talvez ser a boazinha não tenha nenhuma graça, nenhuma ação, nenhuma diversão, mas preço nenhuma paga o amor com se importam contigo.
#diversao#stephanipaulaEu não te amei
Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai …
#recados#stephanipaula#saudade#falta#sentir
Tudo o que fazia sentido se foi
Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.
#stephanipaula#samba
Mudei porque esse ar já não saciava os meus pulmões
Mudei porque esse ar já não saciava os meus pulmões.
#mudei#stephanipaula
Morro com indiferença e tenho vontade de passar
Morro com indiferença e tenho vontade de passar 2 hrs fazendo um drama e depois te socar quando você age assim.
#frieza#stephanipaula#indiferenca
Aqui é onde o amor
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
A felicidade está na sensação que um simples
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
#sorriso#stephanipaula#riso#bonitas
Não queria me acostumar com a tua ausência
Não queria me acostumar com a tua ausência, ela me custa tanto.
#saudades#stephanipaula
O tempo vai passando
O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?
#depressao#stephanipaula
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram
#stephanipaulaHoje eu vou pro lado de lá
Hoje eu vou pro lado de lá, buscar o que me agrada aos olhos, aos sentidos. Não tenho interesse em nada que ofereçam ao coração, eu vou levando tudo de mim, não pretendo voltar pra buscar o que quer q…
#cinco#sentidos#lindas#stephanipaula
O que eu tô tentando te dizer é que nada mudou
O que eu tô tentando te dizer é que nada mudou, apesar de nada ser como antes.
#stephanipaula#antes