Queria poder dizer que estas marcas inexistem
Queria poder dizer que estas marcas inexistem. Cicatrizes costumam doer por mais invisíveis que sejam. Algumas queimam, outras doem. Mas essa que ficou não me serve pra nada, ela não dói, ela não quei…
#stephanipaula#poderMas e as que nunca foram amadas
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para semp…
#pessoas#amadas#stephanipaula
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram
#stephanipaula
E então
E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.
#stephanipaula#poemas#agua
Aqui é onde o amor
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
A verdade dói
A verdade dói, machuca e sonhar é algo necessário, mas promessas definitivamente não são a melhor saída.
#doi#stephanipaula#verdade
O mundo persiste em sua órbita
O mundo persiste em sua órbita. A cidade silencia. Os cachorros ladram. Seres morrem, outros nascem. O suspense grita, fala mais alto do que o habitual.
#stephanipaula#caes
A forma como segura a minha mão
A forma como segura a minha mão, como me faz cafuné e depois permanece vidrado ao olhar em meus olhos por alguns segundos. Eu não sei o que você vê, o que você pensa.
#segure#stephanipaula#maos
Não queria me acostumar com a tua ausência
Não queria me acostumar com a tua ausência, ela me custa tanto.
#saudades#stephanipaula
Eu já usei todas as armas que tinha
Eu já usei todas as armas que tinha, posso sentir como ainda estão quentes.
#quentes#stephanipaulaHoje eu vou pro lado de lá
Hoje eu vou pro lado de lá, buscar o que me agrada aos olhos, aos sentidos. Não tenho interesse em nada que ofereçam ao coração, eu vou levando tudo de mim, não pretendo voltar pra buscar o que quer q…
#lindas#sentidos#cinco#stephanipaula
A verdade é que não ando tendo muito tempo pra mim
A verdade é que não ando tendo muito tempo pra mim, muito menos para os outros.
#tempo#stephanipaulaA felicidade está na sensação que um simples
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
#riso#sorriso#bonitas#stephanipaula