Frases de Paulo Master

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

2.4K
Amigo não é aquele que só te traz

Amigo não é aquele que só te traz

Amigo não é aquele que só te traz felicidade
Amigo é aquele que se mostra feliz
quando você está por perto!

#feliz#amigo#aquele#bonitas#paulomaster
Quando se ama alguém de verdade

Quando se ama alguém de verdade

Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!

#paulomaster#gente#alguem#verdade#ama
Amor

Amor

Amor, se eu morrer primeiro que você, desligue a tomada do nosso amor, para seu próprio bem, apague as chamas da nossa paixão, mas nunca esqueça o quanto eu amei você.

#amor#paulomaster#dedicatorias

A Magia da vida está no caráter dos

A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer d…

(…Continue Lendo…)

#paulomaster#bonitas#gravidez#reflexao#poema

Sonhos…

Sonhos…
o que seriam sonhos??
sonhos seriam desejos escondidos
ou vontades encobertas, pedindo pra sair…
sonhos são sentimentos expontaneos
que o subconsciente deixa pass…

(…Continue Lendo…)

#paulomaster#desejos

Tem momentos na vida que o amor prefere se deixar levar

Tem momentos na vida que o amor prefere se deixar levar, fazendo com que venhamos nos afastar, por temor ou por amor,
Mas o amor sempre vence, o amor é a mais inteligente forma de vida, a mais f…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#amor#paulomaster#afastando

O amor é um sentimento um tanto adrupto

O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo …

(…Continue Lendo…)

#amor#paulomaster#decisao

Escrever…

Escrever…
Escrever os sentimentos de angustia, alegria ou amor.
Tristeza, como se escreve ou descreve a tristeza?
O que seria necessario para se ficar realmente triste?
Esforça…

(…Continue Lendo…)

#tristeza#angustia#paulomaster
Crime sem culpado

Crime sem culpado

Crime sem culpado? Culpa sem castigo?…meio complicado!!
O que seria mais complicado, se na vida as coisas nem sempre vem ás claras, o amor traz o lado complicado da vida.

#paulomaster#complicada#crime#vida
Flores não nascem no asfalto um coração pode voar

Flores não nascem no asfalto um coração pode voar

Flores não nascem no asfalto
um coração pode voar alto
um sábio ama apenas uma vez
meu coração desconhece sensatez

#voar#alto#amor#paulomaster

O Orgulho é um sentimento de satisfação pela

O Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Mas um orgulho doentio pode acalentar outros sentimentos e como erva daninha …

(…Continue Lendo…)

#orgulho#paulomaster
Se despido o teu corpo como uma rosa

Se despido o teu corpo como uma rosa

Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.

#paulomaster#simples#namorado

Amar é

Amar é…em um certo tempo descobrir que aquela pessoa
não pode viver sem a sua presença
Amar é…fazer de tudo pra ficar agradável, mesmo ao estar
se sentindo desagradável
Amar é……

(…Continue Lendo…)

#presenca#paulomaster

Desilusão!

Desilusão!
Sabe aqueles momentos em que sentimos uma dor fina, lá dentro do peito, dor essa que nem sabe-se como é, como vem, e tira a impressão de que tava tudo bem.
Dá vontade de gritar…

(…Continue Lendo…)

#paulomaster#desiludidas#tristes#amorosa#amor#pessoas#momentos#desilusao