do amor vem a entrega da flor vem
do amor vem a entrega
da flor vem o perfume
de você vem a lembrança
da lembrança meu ciúme
quizeram as flores ter seu perfume feliz seria
quizeram as flores ter seu perfume
feliz seria o orvalho em te banhar
pois em teu seio minha amada
está o meu amor á repousar
Me deixa errar!
Me deixa errar!
Deixa eu errar, permita que não acerte denovo
Me deixa sofrer as consequências dos meus erros
Quero errar, quero te amar, quero sofrer
Sofrer é acreditar na vi…
Pois felicidade não se compra
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
#paulomaster#luta#bonitasAlgumas vezes na vida
Algumas vezes na vida, mal o coração se recupera de uma tragédia sentimental e vem uma outra promessa de amor eterno, mas como saber se não é uma armadilha de um conquistador?
#sentimental#reflexao#paulomasterA Magia da vida está no caráter dos
A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer d…
O mais belo no amor é a entrega verdadeira
O mais belo no amor é a entrega verdadeira, sem ela o amor seria falso, e falsidade é sentimento enganoso, coração sabe o que sente.
#falso#amor#inseguro#paulomaster
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.
#paulomaster#saudadesDifícil Entender!
Difícil Entender!
Eu ás vezes fico á me perguntar, porque é complicado o sentimento humano.
Digo… tanto sentimental como nas amizade as pessoas á vezes complicam demais as coisas.
S…
A poesia se faz verdade
A poesia se faz verdade, quando a beleza se faz presente
e a alegria do poeta, no coração se sente
A razão de toda a existência
A razão de toda a existência.
É possível avaliar um sentimento? Pesar uma afeição? Medir o entusiasmo ou regular uma paixão? Estamos conectados, seguimos uma ordem natural, um preceito imposto a…
O que seria a vida sem amor
O que seria a vida sem amor?
pense no impossível, deixe sua imginação vagar
vagar no ápce do impossível, pensou?
com certeza não!!
não temos noção do impossível no amor,
…
Não tentando medir o teor ou a intensidade
Não tentando medir o teor ou a intensidade de uma emoção, mas se emocionar é muito mais do que deixar uma lágrima rolar, as lágrimas vem do coração, mas a emoção vem do fundo da alma.
#intensidade#paulomaster
Quem amou de verdade sabe
Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.
#lagrima#paulomaster