Gosto da minha solidão do meu canto do meu quarto do meu silêncio …
Gosto da minha solidão
do meu canto
do meu quarto
do meu silêncio…
Não sinto nenhum incômodo
em ficar sozinha.
Pelo contrário…
Vou delicadamente
me cuid…
E enquanto a inveja não dorme só a nos vigiar
E enquanto a inveja não dorme só
a nos vigiar…
Deus em silêncio vai nos
ensinando a ignorar .
Deixa Estar!
É Deus quem me dá o que preciso É
É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
(…Continue Lendo…)
Não te esqueci amor . Por mais que tente adormecê-lo no meu silêncio e com a brasa da minh'alma selvagem … A saudade inda teima e está sempre presente.
Não te esqueci amor .
Por mais que tente adormecê-lo
no meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem…
A saudade inda teima e está sempre presente.
Os meus sonhos só r…
Veja
Veja…
É tão bom enxergar…
Sentir o simples e
tocar na vida em cor.
Muitas vezes…
A glória está bem ali…
Atrás daquele singelo e
gesto nobre de Amor.
Ando farta de pessoas falsas e insensíveis Que me
Ando farta de pessoas falsas e insensíveis
Que me cercam a todo tempo
Com olhares maliciosos e más intenções!
Chega de energia pesada
Já me basta a vida
às vezes difícil…
Quisera ter Asas Tuas asas de Anjo Só para pousar
Quisera ter Asas
Tuas asas de Anjo
Só para pousar nesse instante
em teus sentidos e
sussurrar baixinho em teus ouvidos:
-Tu fostes e continuas
sendo os meus sonhos<…
Somos feitos pássaros nessa tal de vida!
Somos feitos pássaros
nessa tal de vida!
Por vezes nos encontramos tristes
Sem forças para seguir
Sem céu para navegar
Sem asas para voar…
A vida sempre nos ensina…
Abra a janela pra vida
Abra a janela pra vida!
Há um mundo lindo lá fora
com infinitas possibilidades
esperando você florir.
Não te prendas ao passado e
nem ao que te fez desandar .
A es…
E apesar das coisas em minha vida não darem sempre certo e nem serem tão perfeitas assim… Existe um mundo lindo dentro de mim!
E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim…
Existe um mundo lindo dentro de mim!
Eu consigo sentir a vida…
Com a pureza de …
Cada um leva sua vida como quer , como pode, como deseja e acredita.
Cada um leva sua vida como quer,
como pode, como deseja e acredita.
Eu levo a minha navegando por entre
nuvens e luas
mares in brisa
céus azuis e jardins
poesias e…
LUMIAR
LUMIAR
Já vaguei em desertos
Mergulhei em lugares
inquietos
Vivi a ilusão de um
amor incerto
Já anoiteci e
amanheci sem ver
a beleza das flores
O …
É preciso muito cuidado para olharmos para o lado com carinho ,respeito e amor.
É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro!
Mas quando temos uma alma boa…
Nada é peso
(…Continue Lendo…)
A Alma que anda na promiscuidade
A Alma que anda na promiscuidade, que é uma farsa e penada…
Não tem Moral de falar Nada!
Muito menos pregar pureza, paz e amor no mundo!
Não brinque com a vida Não brinque com sentimentos Não
Não brinque com a vida
Não brinque com sentimentos
Não brinquem com almas
Não brinquem com o amor…
Tudo aquilo que fazes agora…
Terás um preço.
Fazes o bem!
…